segunda-feira, 25 de abril de 2011

AVISO

A V I S O

Tá, não e nada tão importante.. ahshaahusauhsa..
É só pra avisar que eu finalmente atualizei o blog que estava beeeem atrasado, então esse aviso é só pros mais distraídos saberem que tem muita coisa nova, então provavelmente vocês vão ter que voltar algumas páginas e ver qual foi o último post que vocês leram, porque hoje fiz muuuitos, então vocês vão ficar meio perdidos.

Bom, mas pelo menos tá tudo em dia agora, e vocês vão ter com o que se ocupar essa semana, já que eu não sei quando vou postar de novo porque essa semana to indo pros EUA passar uns dias.

beijosss gente, e obrigada por ainda lerem, isso é muito importante pra mim!

=]

Um comentário:

  1. Seu blog é muito importante para mim. Me sinto a própria intercambista!!!!!! É muita aventura!!!Agora vou aguardar sua aventuras americanas. Te amo, bjs

    ResponderExcluir