quarta-feira, 20 de abril de 2011

12/04

Oi gentee!!

Na terça (12) a segunda aula foi de culinária, e a Mrs. Lee mostrou uma casinha lá de pão que a gente vai ter que fazer, e uma árvore de glacê na casquinha de sorvete. No dia não entendi nada, só vi o monte de papel que ela mostrou e percebi que deve ser muuuito difícil.. mas vocês teram mais novidades nos próximos capítulos! ahushauhsuahsa

Não aconteceu mais nada interessante na escola. Quando voltei pra casa comi e fiquei lendo umas revistas que eu tinha comprado na livraria no dia anterior. Incrível, veio milhões de cupons na revista! Desde "ganhe amostras grátis de perfume", até economizé 1 dólar na hora de comprar seu sucrilhos"... huashasa.. fora as milhões de propagandas, e os trezentos cupons de "troque por uma amostra de creme anti-idade".. uhsuauhsaahsuasa.
E por coincidência tava passando na tv um programa de pessoas que são viciadas em cupons. É que nos EUA você pode imprimir cupons pela internet, ou ganhar em revistinhas ou livrinhos de cupons, mas são cupons do tipo: compre 20 unidades e pague só 50 centavos... como eles vão fazer compras toda semana, vocês podem imaginar, as mulherzinhas tem um mercado dentro de casa... tem produtos pra todos os lados.. até dentro do guarda-roupa e de baixo das camas.

Elas compram muita coisa, da tipo uns 1000 dólares, mas elas só pagam 10 dólares por causa de todos os cupons que tem, mas na verdade elas não precisam de todos esses produtos, vira vício mesmo.. Elas passam a semana recolhendo cupons, fazem uma lista do que vãocomprar, quantos, quanto vai dar a conta final... é muuuuuuuuito estranho!
ahshuahsuahushauhsuhasa
Acho que essa seria eu, se ai no brasil tivesse esse tanto de cupons igual tem aqui, eu seria uma cupomcólica anônima.. asahushuahsa.

É isso ai gente... não aconteceu nada demais na terça..

Amanhã: Massa da casinha de pão, e o que eu achava que seria o final do meu site na aula de mídia digital! hashahsas

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário