domingo, 24 de abril de 2011

22/04

Oi genteeee!!

Na sexta (22) (dia do descobrimento do brasil =] ) não teve aula, porque era sexta feira santa. De manhã dei uma passada no shopping com as meninas porque elas iam comprar umas coisas de páscoa, e eu muito burra esqueci e comprei um hambueguer, ou seja, comi carne na sexta feira santa.

Me deu muita raiva, eu nunca como hamburguer no shopping, sempre como pizza de queijo, ou seja, sem carne... e outra, faz tempo que não como no shopping por causa da minha campanha pró-viagem de compras nos EUA!
E analisando bem, eu não só comi carne, como também pratiquei pecado da gula e "gasto de dinheiro a toa" (se isso for pecado né, pra mim que sou mão de vaca é.. ahusuhahusa).. então fiquei muito triste!!!
Depois do shopping vim pra casa e fiquei assistindo tv e no computador até de noite, quando era hora de ir pra casa da bia pintar ovinhos. Detalhe: comi carne de novo.. meu hdad fez pra mim um omelete com bacon... mas tudo bem.. já tinha comido mesmo né...

Meus hparents me deram carona até a casa da bia e foi muuuuito legal! A hmom dela preparou tudo, fez o corante, cozinhou os ovos, comprou milhões de adesivinhos e capinhas para ovos ... muito fofa! No fim fizemos a maior bagunça, pintamos os ovos, os braços, o rosto... até a hmom da bia saiu pintada, e adorou! ahushauhshuahsa.
Fizemos maquiagem de coelinho, e eu tinha levado minha tiarinha de orelinhas que comprei na loja de um dólar, então fico muito fofinho!
Só pra explicar, tem várias maneiras de pintar ovos, a gente fez a mais simples possível, não tiramos nada de dentro do ovo, só cozinhamos e pintamos, serviu só de enfeito depois, não dava pra comer e nem tinha chocolate dentro.

Depois de pintar os ovos e fazer a maior bagunça o hdad dela acendeu a fogueira no quintal e nós ficmos lá conversando, ouvindo música, tirando fotos.. foi bem gostoso, só faltou o marshmellow (não sei como escreve).
Maus hparents foram me buscar, cheguei em casa mortinha, então fui dormir.

Fimmmmm =]

Amanhã: Vancouver de tarde, calor, praia e canadense.

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário