domingo, 24 de abril de 2011

18 e 19/04

Oi gentee!!

Na segunda (18) a primeira aula era culiária, e eu e a josi iamos fazer a bendita árvore de glacê. A Mrs. Lee ficou tão assustada com a minha decepção da aula anterior que fez o ne'gocio junto com a gente! ahushauhshsa.. não saiu do nosso lado, e observou todos os nossos passos.
Enfim o glacê deu certo e começamos a fazer a árvorezinha num cone de sorvete. Toda hora a Mrs. Lee vinha e falava: NIIICEEEEEEEE!!!!!! (legaaaalll), muito animada, porque ela estava com muito medo que eu ainda estivesse triste! ahushahsuhausuahsuahsasa
Está muito engraçada a situação, agora ela me trata igual criança, tudo que eu to fazendo ela passa e fala algo do tipo: noooossa, tá ficando muito lindo/legal/bom. ahsuhuahsuahs.. é meio chato, mas ela é muito fofa, não da pra ficar brava.. auhsuahusuasa.

Já em casa, na hora da janta, teve um macarrão rechado (esqueci o nome) muuuito bom... até repeti! Alias, to começando a repetir na janta, começando a perceber que minhas calças não estão mais tão largas na cintura... acho que finalmente estou conseguindo mudar de 42kg pra 43kg.. ahushauhsa.. zuera gente, mas a parte de eu estar engordando é verdade.. ahusuahshuasa.
Não que eu esteja com banha ou pneu, mas minha barriga fica inchada, parece que to com lumbriga... auhshuahshaushas.. que nojo, parei!

A decepção de hoje é que não aconteceu mais nada legal, então a segunda acaba por aqui.

Na terça (19) continuamos fazendo a árvore porque não tinha dado tempo de terminar no dia anterior.
Na aula de mídia digital eu fiquei bem feliz, comecei a ver um resultado legal no meu site, estou começando a gostar de CSS!
Como eu estava atrasada com minha casinha de pão, a Mrs. Lee achou melhor eu trazer a massa pra casa e assar aqui, assim eu teria mais tempo, faria tudo com mais calma, e seria assistida pelos meus hparents que são ótimos cozinheiros.
Cheguei em casa, comi rapidinho e fui começar a fazer a casa (que na verdade é um castelinho, eu quis mudar meu molde.. haushauhsa).
Foi suuuper tranquilo, muito fácil, e sobrou muita massa, então fiz uns biscoitinhos aqui pros meus hparents comerem.

No fim minha hmom nem precisou me ajudar muito, ela só me ajudou a ver se já estava pronta, porque essa massa não muda de cor, e não fica dura enquanto não esfriar, então é meio difícil uma pessoa que nunca fez acertar o ponto.
Depois de fazer a massa jantamos e ficamos tentando assistir tv, mas não tinha absolutamente nada de bom, entã ficamos mais conversando do que assistindo, e depois quando eu vi já era hora de dormir.

Fimmmmmm =]

Amanhã: Montando o castelo, dia das frutas e verduras, brasileiros dirigindo.

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário