quarta-feira, 6 de abril de 2011

01/04

Oi genteee!

Na sexta(01) eu estava morrendo de medo. Foi primeiro de abril, e minha hmom passou a semana toda falando pra eu ficar atenta, que todo mundo tentava pregar peças nos outros... haushauhsa.. eu estava DE-SES-PE-RA-DA! ahushuahsuhuasa
Tudo que as pessoas faziam e falavam eu ficava atenta pra ver se não era pegadinha. No fim não aconteceu nada, ninguém falou nada nem fez nada (pelo menos comigo.. ahushahsuhasa).

A primeira aula foi culinária e a Mrs. Lee faltou, então teve um professor substituto. Eu não tenho nada contra professores substitutos, mas eu acho horrivel! Por que assim, não é igual no Brasil que é de vez em quando, é sempre! toda vez algum professor falta, e os substitutos tentam dar continuidade na matéria.. mas eles são totalmente perdidos!!!!! Da dó as vezes, a gente sempre tenta ajudar, mas é muito ruim pra nós alunos isso. O professor substituto fazia quase tudo diferente da Mrs. Lee, foi bem difícil!

Na escola não aconteceu mais nada demais. Eu tinha combinado com a bia de ir na piscina de uma academia que tem aqui perto depois da aula. Vim pra casa e tava chovendo, então minha hmom me deu uma carona até lá. As academias aqui são bem diferentes, não tem uma em cada esquina igual no brasil, e você não tem que fazer contratos de 300 meses... você pode pagar por dia, por mês, por ano.. o que você quizer. A maioria delas é em centros recreativos da cidade (mas mesmo assim você tem que pagar), então lá dentro tem tudo.. academia, piscina, aulas. Pagamos 3 dólares pelo dia e fomos na piscina. Tinha uma piscininha quente também, tipo uma banheira gigante de hidromassagem, era muuuito boa, mas depois de uns 20 minutos você começava a suar lá dentro.. hausahshasa.. era muuuuito quente! Já a piscina grande era aquecida, mas meio gelada, então a gente ficava 20 minutos na quente, 20 na gelada, 20 na quente, 20 na gelada... ashuhashauhsa. Foi muito gostoso, e só dava a gente com nossos biquininhos brasileiros.. as canadenses tudo com aquelas tendas de caminhão.. ahsuhauhsuausahsa.

É muito gostoso, porque se você for parar pra pensar em uma piscina no brasil, boa, que vc paga só 3 dólares pra usar, já vem na sua mente aquela coisa lotada de gente BONIIIIIIIIITA, que não da pra nem pre se mexer, e tem 300 pirralinhos brincando de jogar água e correr. Mas aqui não... estava vazio, tranquilo, as crianças estavam brincando civilizadamente... tudo bem!

Depois da piscina eu, a bia e o joão fomos no A&W jantar. Eu tenho trilhões de cupons de desconto que minha hmom ganhou no jornal, então eles pegaram um que tinha dois combos por 12 reais. O combo vinhe o lanche, batata frita e uma bebida que é fabricada pelo A&W. Todo mundo fala que é deliciosa, então decidimos experimentar. Demos uma bicadinha cada um... TENEBROSOOOOOOOOOOOOOOOOOO! É igual um refrigerante, mas tem gosto de gelol, pasta de dente, sei lá.. horrível. Ai deu que ninguém quis beber, ficaram dois negócios inteirinhos lá. A bia comprou uma coca pra ela, e o João foi lá devolver o negócio e falou que não gostou, ai sabe o que o cara fez??? : perguntou se ele queria trocar por outra coisa!!!!! ahushauhsuasa.. muito legal isso! Ele trocou por duas cocas, e nós ficamos morrendo de vergonha, porque no fim ficamos com 3 cocas, sobrou uma inteirinha, e ainda tivemos que pedir um copo de viagem pro cara, porque as bebidas nesse restaurannte vem numa caneca de vidro que você tem que devolver. Ou seja, causamos total! ahushauhsuahsa.. e tudo isso depois de ter comprado tudo com cupons de desconto.. ahsuahsauhsa.. pobre é uma ............................. coisa de louco mesmo.. huahsuhaushuahsuhaushausa.

Meu ônibus era 6:52, e como eu já sabia que ele chegava adiantado fui pro ponto mais de 10 minutos antes... não sei que horas eu cheguei, só sei que o ônibus chegou uns 2 minutos depois que eu cheguei no ponto, e quando era 6:52 eu estava ABRINDO A PORTA DE CASAAAA!!! Affe, não acreditei! Esse ônibus é SEMPRE assim! Minha hmom disse que vai mandar um e-mail reclamando.. ahsuhahusuhasauhsa.

Eu cheguei em casa e maus hparents não tavam, eu tomei banho e mais tarde eles chegaram. Ficamos assistindo tv e depois fui dormir.

Finaleeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =]


Amanhã: Metrotown, compras, e posto de gasolina.

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário