segunda-feira, 11 de abril de 2011

04/04

Oi gentee!!!

Na segunda (04), a primeira aula foi culinária e nós fizemos umas panquecas com um recheio lá de maça com canela. Foi bem divertido fazer, pela primeira vez eu fritei panquecas, e mesmo assim me dei muito bem! Eu não comi porque odeio maça quente, então dei pra umas asiáticas lá que adoram comer as coisas que eu faço.. ahushauhsuas.
No fim fiquei morrendo de vontade de comer panqueca, e decidi fazer quando chegasse em casa.

A segunda aula foi mídia digital e eu fiquei sem fazer quase nada de novo, porque estava esperando o professor explicar a próxima lição que era difícil, mas ele não fez. É muito ruim ficar sem fazer nada porque não tenho sites pra entrar... ahusauhsauhsa.. eu fico lendo notícias da globo, entrando no meu e-mail, e da muita raiva porque o facebook não entra... e ai que está a alegra de hoje... não entrAVA.. eu descobri como entrar no face pelo computador da escola!
Eu sempre via vários meninos no facebook e me perguntava como eles entravam, então na segunda, não sei porque cargas dágua eu peguei e digitei facebook no google, ai eu cliquei no link que tava lah no google e plin... entrou!
Eu digitei o login e a senha e ele abriu, mas depois de 3 segundos bloqueou. Ai eu fui de novo no google, pesquisei facebbok, entrei, fiz o login e consegui entrar!!! Da pra mandar mensagens, comentar, tudo!! Muito bom =]

Na hora do intervalo eu estava observando uma coisa: todo mundo leva lancheira. No brasil, quem tem mais de 13 anos(chutando alto) e usa lancheira, é um mané. Aqui não, todo mundo trás umas lancheirinhas, trás comida de verdade, esquenta no microondas. É obviu que não são alncheiras de criança, são umas mini bolsinhas térmicas, até que bem discreta.
Eu com minha cultura brasileira ainda estou me acostumando com a idéia, mas não que eu vá levar uma lancheira, obviu.. ahsuhhshuasa.. no máximo uma sacolinha! Tem aqui em casa um kit lanche que vem uma latinha com pate de atum e umas torradinhas.. eu já acho estranho levar uma lata de atum pra escola, quanto mais comida! Mas até que seria legal levar um arroz com fejãozinho.. vou tentar levar salada um dia.

Cheguei em casa e nem deu pra fazer panquecas, porque era aniversário da minha amiga Hana (japonesa), então fomos jantar no white spot. A janta foi cedo porque era dia de semana pra ficar fazendo festa até tarde.. auhsuhahsa.. isso é outra coisa muito diferente do brasil, lembro que nas festas de família a gente fazia pizza e bolo no dia do aniversário mesmo, mesmo que fosse segunda feira, e ficava até 11, meia noite. Mas enfim, fomos no restaurante, eu comi salada e massa. Outra coisa que estou viciada aqui é essa caesar salad, TENHO que aprender a fazer!
Foi muito gostoso, rimos muito, a hana é muito legal, não é daquelas japonesas fechadas e quietinhas, ela é tipos nós brasileiros mesmo.
Falamos pra mulher do restaurante que era aniversário dela então ela ganhou uma sobremesa lá que era tipo um brownie com sorvete, e veio com uma velinha em cima. Cantamos parabéns e todo mundo ficou olhando pra gente porque a gente estava de pé e batendo palma. Aqui eles não batem palma na hora do parabéns, só ficam cantando "happy birthday to you".. é ruim, porque mostra o quanto as pessoas são desafinadas, ei fica meio ruim de ouvir... haushuashauhsa.

Voltei pra casa, assisti tv com eles e fui dormir.

Finaleeeee =]

Amanhã: Surpresa na madrugada, nova opinião sobre html e panquecas fail.

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário