sexta-feira, 22 de abril de 2011

15/04

Oi gentee!!!

Na sexta (15) era "half day", o que significa que em vez de o dia durar 6 hora dura só 3. Geralmente temos 4 aulas de uma hora e pouco cada, mas nesse dia tivemos 4 aulas de 3 minutos cada. Ridículo, não sei porque o povo vai na escola! ahsuhausuahsa. Se fosse no meu colégio do brasil NINGUÉM ia! Se quando tem feriado de quarta as pessoas já imendam mais 2 dias ou a semana toda, imagina ir pra ter 30 minutos de aula! Isso parece normal pra nós que temos só 50 minutos, mas aqui eles tem mais de uma hora, então 30 minutos parece pouquissimo tempo.

A primeira aula foi culinária, e nós fizemos um sorvete muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal! é só vc fazer uma misturinha simples lá com creme, baunilha e frutas congeladas, e ai colocar num ziploc pequeno. Ai você tritura gelo e coloca um sal lá diferente e coloca num ziploc grande. Você coloca o ziploc com a mistura denttro do ziploc com gelo, fica esfregando as mãos, e ai a mistura congela e vira sorvete! Muito fácil (pessoal do brasil, aguarde meu sorvetinho quando eu voltar =] ).
A segunda aula foi mídia digital e nem deu tempo de fazer quase nada. Terminei um negócio rapidinho e fiquei na internet (todo mundo ficou, e o professor nem ligou).
Voltei pra casa a pé, um dia muuuuito gostoso!

Mais tarde minha hmom chegou e me levou numa loja pra comprar coisas pra confeitar minha casinha de pão. A loja é MA-RA-VI-LHO-SA!
É só de coisas pra confeitar, tem todos os tipos de granulado, pózinho colorido pra cobertura de bolo, formas de todos os formatos possíveis, cortadores e tudo quanto é jeito, trezentos mil bonecos de colocar em cima do bolo, e aqueles negócios de açúcar que tem formatos e você coloca em cima de bolo pra enfeitar e é comestível! Eu fiquei encantada, tem coisas muito legais, muito bem pensadas, que fariam muito sucesso no brasil (já sabem o que meus olhos fizeram né? $$ .. hashuahusuhasa).. queria MUUUITO levar a loja toda!
Comprei vários confeitos de açúcar em forma de gnomo, flor, cogumelo, um pouco de granulado que parecia pedrinhas e uma ponte de plástico.
Eu queria muito achar coelinhos comestíveis pra colocar no jardim, e como não estavamos achando nessa loja minha hmom quis me levar uma lojaa de R$1,99.

Aqui essas lojas se chamam "Dollar Store", e são muuuuito melhores que no brasil! Elas tem de tudo mesmo, e não são aquelas coisas podres de plástico que além de tudo custam uns 5 reais.. hoje em dia no brasil as lojas de R$1,99 só tem coisas que custam mais de R$5. Aqui as coisas custam mesmo um dólar, 1,25... pode ter coisas mais caras, mas são raríssimas, e eles tem de tudo, desde coisas pra festa (tipo kits de personagens, aqueles balões com gás hélio que vende em porta de churrascaria) até coisas de jardinagem e brinquedos.
Comprei um monte de cartela de adesivos (descobri que voltei ao meu vício de infância de colecionar adesivos.. quem tem pra trocar comigo??.. auhshahsa, brincadeira), um espelho com borda rosa escrito princess, uma tiara de orelhas de coelho e mais umas bugingangas lá.
No fim comprei tudo, menos coisas pra minha bendita casinha de pão. Então fomos em uma loja do outro lado da rua ue se chama "Michaels". Essa é outra que você pode morar dentro, e nunca vai precisar sair de lá pra fazer nada. Vende de tudo tudo tudo meeessssmo, e com muita variedade, mas as coisas são um pouco mais caras. Eu me apaixonei pelas coisas de fazer scrapbook, tem adesivos 3D de todos os temas... na parte de viagens tem uma cartela até do brasil!!!!!!!

Achei os benditos coelinhos pra casinha de pão, não sao comestíveis mas foi o melhor que eu consegui. Comprei também umas cadernetas de cupcake muuuito fofas!
Viemos pra casa e eu tava até com dor de cabeça, de tanta coisa que eu vi. Sério, 25 de março morreu pra mim depois que eu conheci essa loja! haushauhsuhauhsasa (desculpa vó).
Jantamos, assistimos tv e fui dormir.


Fimmmm =]

Amanhã: Líquido E.T. saindo do ônibus, restaurante que roda, gente estranha que conversa no ônibus, boliche e táxi.

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário