segunda-feira, 25 de abril de 2011

24/04

Oi genteee!!!

No domingo (24) foi páscoaaaa =] !!!!! (tá, isso todo mundo sabe).
Meus hparents passaram a semana toda falando que era pra eu tomar cuidado, porque o coleinho da páscoa poderia passar no meu quarto enquanto eu estivesse dormindo.. ahsuahuhsuahusa.
Acordei e quando fui no banheiro lavar o rosto vi um ovinho perdido no chao. Já tinha me tocado né.. ahushauhshasa... fui pegando os ovinhos no caminho e no topo da escada tinha uma cesta de chocolates cheianha de coisas!
Foi muito fofo, eu imaginava que eles iam me dar algo, mas não aquilo tudo, e tava tão arrumadinho, tão bonitinho!!!

Aqui não tem muitos ovos de páscoa igual no brasil, o único que tem em todas as lojas eh o kinder maxi, aqui tem mais coisas tipo personagens infantis de chocolate (tipo homeme aranha de chocolate, sininho, etc) e varios tipos de chocolate. No começo eu não entendi muito bem o porque, mas agora já sei.. ahsuhahsuahsa... eles não dão ovos aqui, dão essas cestas. Eles colocam vários tipos de chocolate e presentinhos.

Na minha cesta veio um kinder maxi ovo; milhões de bombons e ovinhos de chocolate; coelinhos de chocolate; um avental de cozinha de oncinha (que eu vi numa loja uma vez e me apaixonei); um chaveiro de cupcake; um marcador de página super fofo; uma bolsinha que dentro veio um espelhinho, um mino hidrantante e um mini gel de banho; uma imã gigante de macaquinho; uma cartela de adesivos do justin bieber (a gente odeia ele, então eles sempre ficam zuando falando que eu gosto); uma caneta com pelinho; e um negócio de fazer bolinha de sabão que tem formato de sorvete, e as bolinhas tem cheirinho de morango... nossa.. muita coisa!

Eu fiquei muito feliz, abracei eles e tal, agradeci, falei que o pessoal do brasil tinha ficado impressionado com o tanto de coisa.. muito legal!
Passei a manhã assistindo tv, brinquei um pouco com a lexi no quintal, eu soltava bolinhas de sabão e ela tentava comer.. ashhuauhsa.. e mais tarde fui me arrumar pro jantar de páscoa.
Fomos pra casa da mãe da minha hmom e a irmã dela também estava lá com o filho. Meu hdad fez a janta, e como estava passando um jogo de hockey importante acabamos comendo no sofá, assistindo tv.. não foi muuuuuito importante como é ai no brasil, que a maioria das pessoas tem vários costumes e tal.

Jantamos, e quando o jogo acabou viemos pra casa, e a melhor coisa dos últimos tempos aconteceu: EU ATUALIZEI O BLOG!!!!
É gente, é dia 24 agora, nesse minuto que estou escrevendo o post do dia 24, por isso esse post não vai ter final, nem vai ter a parte do "amanhã", já que o amanhã realmente é amanhã... confuso, mas vocês entenderam né? asahsashuahsa

FIMMMMM =]

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário