sábado, 9 de abril de 2011

03/04

Oi genteee!

No domingo (03) eu, e bia e o joão combinamos de ir na patinação no gelo, porque eu já estava pedindo há um tempão. O lugar é uma arena da cidade, e ai tem horários pra jogos de hoquéi, aulas, e patinação pública. Olhei no site e só tinha o calendário de março. Todos os domingos estavam escritos: patinação pública = 13:30 as 15:00. Eu lembrava mesmo que esse era o horário desde que chegamos aqui, então pensei: aaa.. deve ser tudo igual, vamo lá!

Chegamos lá e estava tendo jogo de criancinhas. Como estavamos bem adiantados por causa do horário do ônibus, compramos umas batatas fritas e ficamos sentadas esperando o horário. O jogo acabou 13:30, e nós achamos que enfim era nossa vez. Só que era a final do campeonato, então teve entrega de medalhas, troféus e etc. Pensamos: ok, deve estar atrasado.
De repente vimos meninos maiores chegando com big malas... ai a gente se tocou que eles iam jogar depois da premiação. Então eu fui na lanchonete e perguntei pro menino se não tinha patinação pública naquele dia, e ele disse NÃO. ahushauhsuahushaushuahsa. Ainda por cima fico rindo da nossa cara! ahushaushuahsa

Saímos de lá beeeeeeem felizes.. ahsuhauhsuasa.. a bia não queria ir pr casa, então ela foi pro cinema. Eu me recusei, porque o cinema aqui é caro, não tava passando nenhum filme bom e eu ia acabar chegando tarde em casa e perdendo o jantar.

Vim pra casa, fiquei com minha hfamily, jantamos, assistimos tv e fui dormir.

Fimmmmmmm =]

Amanhã: panquecas de maçã, midia digital bem produtiva, lancheiras, aniversário da Hana.

kisses ♥

3 comentários:

  1. Gabi, o seu blog está igual os capítulos do Lost, cada dia uma nova aventura, imperdível, emocionante, engraçado e envolvente... Parabéns!!! Bjs, EU TE AMOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  2. vc teve dificuldade pra começar a falar ingles? eu to indo pra langley em agosto pra high school. vc podia deixar um e-mail pra contato ou voltar a responder o forms e o twitter.
    bjao seu blog ta perfeito.

    ResponderExcluir
  3. oi marcella... desculpa, eu esqueço completamente de acessar o twitter e o formspring.. ashasha

    me add no orkut, ai a gente conversa melhor.. fiquei bem feliz que vc vai vir pra langley, tenho muitas dicas pra te dar..

    meu orkut é .gabriela • rosselli da rocha .. me add lá =]

    beijoss, e brigada por ler!

    ResponderExcluir