quarta-feira, 13 de abril de 2011

06/04 *******

Oi genteee!!

Na quarta (6) a primeira aula foi culinária, e a gente fez uns rolinhos de carne moída. Era uma massa tipo de panqueca.. ahushahusuhasa, mas era mais daquelas de wrap (se vc não sabe o que é pesquisa no google imagens), ai a gente cozinhou a carne, fez tudo bonitinho, enrolou, colocou molho, colocou no forno... ficou muuuuito bom!!

A segunda aula foi mídia digital, e o professor finalmente se tocou que eu estava adiantada e me deu outra coisa pra fazer. na verdade não sou eu que estou adiantada, é que o outro pessoal que esta fazendo webdesign mais ficam no facebook do que fazem trabalhos.. ahusauhsasa.. então fica tudo atrasado.
Depois do intervalo foi aula de teatro, e eu estou A-DO-RAN-DO esse novo professor. Eu adora o velho, ele era um amorzinho, mas ele era muito mole, deixava todo mundo fazer o que queria. Esse não, já percebi que os asiáticos não gostam muito dele, porque ele manda mesmo! Se alguém tá falando na hora da explicação ou na hora de apresentação, ele avisa 2 vezes, e na terceira a pessoa sai da sala; ele não começa a explicar antes que todo mundo esteja quieto; se as pessoas fazem coisas com má vontade ele manda repetir.. ahshaushuahsa..

Não que eu quero que as pessoas se ferrem ou sei lá, é só que é muito chato ter 300 neguinhos na sala, e a meia dúzia que tá a fim de fazer a aula direito ganha uma aula de baixa qualidade só porque a maioria não está nem ai. E mew.. HELLOOOOO, não é aula de química ou álgebra.. é TEATROO!!!. Quem é que não gosta de jogar joguinhos?? Se tivesse uma aula dessas na minha escola do brasil, ia ter briga pra ver quem ia fazer, já que a sala ficaria lotada!

Depois da aula decidi fazer panquecas de novo, e dessa vez deu suuuper certo! Coloquei um ovo só, ficou deliciosa. Eu passei nutella e coloquei banana.. muuuito bom! (tem fotos no meu orkut/face).
Mais tarde meu hdad chegou e me trouxe frango e batata frita do A&W pra jantar, porque ele e minha hmom iam na aula de culinária. Fiquei aqui, assisti tv, adiantei o blog e fui dormir quando eles chegaram.

Bom pessoas, é issooo =]

Amanhã: Meu site, degustação de cookies e tintin.

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário