domingo, 24 de abril de 2011

21/04

Oi genteee!!

Na quinta (21) infelizmente não foi feriado aqui, netão tive aula. Era "Tie Day"(dia da gravata), então teoricamente er pras pessoa irem de gravata (só pra zuar, tipo dia de ir de pijama), mas quase ninguém lembrou. Os asiáticos eram os que mais estavam, a maioria deles, a final eles já usam gravata as vezes, faz parte da alma fashion deles. Além deles, 99% dos professores também estava.. TRÁGICO, TRÁGICO. Primeiro, eles estavam com umas gravatas muito estranhas, e estavam se achando muito por isso! ahushahushasa.. tipo, batia o sinal eles iam pra porta da sala, só pra população que passasse no corredor visse a gravata deles... suhahsuahsasa... até a Mrs. Lee tava, o professor de mídia digital, quase todos!

Eu não coloquei gravata, mas ousei no meu modelito.. asuuhauhsasa.. zuera... é que eu decidi ir de calça de moleton pela primeira vez. Eu comprei uma blusa de manga comprida azul marinho muito bonitinha, e minha calça de moleton é bailarina, cinza com uma listrinha azul nas laterais, então fico uma belezinha (a minha QUERIDA amiga BEATRIZ LOPEZ viu meu conjunto pela câmera no msn e disse: "nossa que bonitinho seu pijama".. mas beleza, eu relevei.. ahuuhauhasa.. te amo bibi ♥).
Me senti meio de pijama mesmo, mas me senti bem mais confortável do que quando vou de calça jeans.
Falando rapidamente sobre as aulas (já que não teve nada muito interessante), eu passei a hora do intervalo inteira fazendo meu castelinho pra ver se eu conseguia terminar, mas não consegui. Fiz isso porque semana que vem vou pros EUA, então vou faltar na aula a semana toda e não vou ter tempo de terminar.

Depois da aula meu hdad me buscou na escola e fomos num pet shop que tem no centro de langley pra comprar um "puppy cake" (puppy significa cachorrinho, então é meio um trocadilho com "cup cake".. pegaram? ashahhusa). Muito legal, tinha várias coisinhas pra cachorro, bolos grandes, medios, cup cakes, bolachinhas, sobremesas, enroladinhos... compramos um cup cake que vinha um biscroc em cima (vejam fotos no meu face/orkut),e meu hdad comprou uma roupinha do canucks (time de hockey de vancouver) pra ela também.
Estavamos nós procurando mais alguma coisa pr trazer, quando meu pai acha um negócio, tipo um ossinho com saber, e estava escrito: BRASIL (ééé, com S!!!!!), ai meu hdad ficou lendo lá: inspecionado, ministério da fazenda.. asuuhahsasa.. é óbviu que compramos né, mas esqueci de tirar foto, vou ver, se ainda estiver aqui eu tiro!

Quando minha hmom chegou em casa demos os prsentes pra Lexi, ela comeu uma parte do cup cake, e no fim até esquecemos de cantar parabéns! ahushauhsuahsa
Jantamos e assistimos o jogo de hockey de vancouver. Depois do jogo assistimos american idol e eu fui dormir.

Fim =]

Amanhã: Shopping e pintando ovinhos.

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário