quarta-feira, 6 de abril de 2011

29/03

Oi gentee!!!!!

Na terça (29) a primeira aula foi mídia digital. Agora que começamos a parte de webdesign o professor fica indo no computador de cada um pra ficar explicando a matéria. O meu é no meio da sala, mas tem muita gente antes de mim, então ele demora muito pra vir até o meu. Ele mandou a gente começar uma lição que ele tinha escrito e foi passando na mesa de cada um. Eu li, reli, fiz os exercícios e ele nada de chegar na minha mesa. Desisti, fiquei lendo fofocas, notícias no site da globo... já sei do surto de conjuntivite, que o governo do kassab já realizou um monte de metas das trocentas mil em dois anos.... ahsuhauhsuasa.. é.. infelizmente não dá pra entrar no facebook nesses computadores.
Pro pessoal que entende de computadores, aprendi sobre CSS, e acabei me lembrando daquela época que o orkut colocou aquelas formatações nos depoimentos e scraps, que você digitava [b] pra negrito, [pink] pra letra rosa, [blue] pra letra azul.. ai ai, bons tempos! ahsuhuahsuhasa.. e é parecido mesmo, porque eh igual no orkut, se você esquece de fechar (tipo, colocar [b] e no fim [/b] ) dava tudo errado, ficava zuado, ai você tinha que copiar, colar e fazer tudo de novo.. haushuahusa.

Bom, voltando ao assunto do blog que é intercâmbio... na aula de culinária fizemos suflê de chocolate. Foi bem dificinho, eu e a Jose nos embolamos toda, demoramos pra terminar... eu coloquei foto no facebook... depois que a gente colocou no potinho ficou parecendo cocô com sorvete.. ashuhuahsuahushuahsuhaushasua

A.. quas esqueci de contar, chegaram vários asiáticos novos agora na escola, entre eles duas japinhas muuuuuuuuuuuuuuuuuito fofas que também estão na minha aula de culinária. Tadinhas, elas chegaram bem no dia do sufle, ficaram perdidas, a assistente da Mrs. Lee ficou fazendo tudo com elas. Elas são bem legais, são minhas novas melhores amigas! ahshaushauhsa.
Eu converso com elas e vejo eu quando cheguei. Elas ficam toda enroladas pra falar, eu tenho que ficar adivinhando, lendo mimicas.. ahsuahhsa.. mas mesmo assim é muito legal conversar com elas.

Na terça foi isso genteemm!!! Nada muito útil.. ahsuhauhsuahsa.


Amanhã: correndo atrás na aula de mídia digital, treinamento de terremoto e professora substituta de teatro.

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário