quarta-feira, 4 de maio de 2011

25/04

Oi genteeee!!!

Na segunda (25) foi feriado aqui, então não tivemos aula. Na verdade pelo que eu entendi foi feriado só nas escolas, porque todos os pais aqui trabalharam.
De manhã eu fiquei em casa porque ia vir um cara arrumar a secadora e não ia ter ninguém pra abrir a porta pra ele.
Sai de casa umas 2 hora pra ir encontrar o pessoal no cinema. Uma chuva chatíssima (sim, eu estava de guarda chuva =] ) mas não tão frio.

Eu ia pegar um bus que sempre passa bem adiantado, então tive que sir de casa 40 minutos antes do horário, pra chegar no ponto 30 minutos antes.. ahushausha.. é um saco isso, porque você sabe que vai estar adiantado mas nao sabe quanto.
O ônibus chegou 10 minutos mais cedo e eu fiquei super brava porque ia ter que ficar mil anos no langley centre esperando o ônibus que vai pro cinema. Depois me dei conta de que se o ônibus chegasse rápido no langley centre ia dar pra pegar o ônibus do horário antes que eu ia pegar, ai não ia ter que esperar muito.
Cheguei no Langley centre na hora certinha, vi o meu ônibus parada no ponto, e sai correndo na chuvca mesmo... a hora que eu tava na metade do caminho o ônibus saiu... QUE RAIVAAAA! Esse imprestável desse ônibus que eu peguei na minha casa nem pra ser um pouco mais adiantado! auhshahusuhauhshuasha

Tudo bem, fiquei dentro de uma loja esperando o horário do próximo, e quando cheguei no cinema faltavam uns 20 minutos pro filme. Fui comprar a pipoca, e só agora que me dei conta que só existe média e grande, e a grande é só um dólar mais cara que a média. Óbviu que eu comprei a grande né! ahsuhauhshuauhshausa
Outra coisa bem cabeçuda é que se você quizer manteiga na pipoca você paga a mais, mas eles tem manteiga de graça no lugar que você pega guardanapo.. ahsahusuauhsa.. nada a ver.

Fomos ver RIO e eu estava animadíssima! Assim que o filme começou, aquele sambão tocando, os passarinhos dançando.. o Will.i.am cantando: I WANNA PARTY, I WANNA SAMBAA... me arrepiei todinha, minha vontade era levantar e ficar dançando e pulando!
O filme é liiiiindoooo.. achei que mostra muito mais passarinho do que o brasil, e achei ridículo que tem umas partes que eles falam em português e não tem legenda, então ninguém deve ter entendido.. mas fora isso é ótimo!!! Deu muita saudade do carnaval, de desfilar lá em são seba!!!
E a sala tava cheeeeeeeeiaaa!
Fiquei muito feliz, porque agora tem filmes internacionais saindo que mostram o brasil... a visão legal nese filme RIO, e a visão "homem"(le-se: mulheres de shortinho rebolando e dançando funk) no novo filme velozes e furiosos (fast 5). É legal saber que o pessoal tá se interessando, e o filme RIO mostra coisas muita legais do carnaval, que já é bem conhecido aqui, então acho que o pessoal vai começar a querer ir pro brasil ver como é.

Depois do filme o hdad da marina deu uma carona pra gente e me deixou em casa. Cheguei, jantei, e comecei a arrumar as malas. Minha hsister me emprestou uma mala de rodinhas média, e eu enchi! auhshuahshasa.. ainda levei uma mochila com meu computador, revista.. mais pra ter espaço pras coisas novas da volta.
O clima de lá é igual daqui, então fiz uns conjuntinhos normais igual uso aqui.
Não fui dormir tão cedo, mas tabém nem tão tarde, e não estava tão ansiosa.. não tinha caído a ficha ainda que eu ia pros EUA.

Bom gentemmmm, foi isso!

Amanhã: primiro dia nos EUA, fronteira, fila, exame de sangue, primeiro shopping, maionese, hotel, cassino e jantar.

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário