domingo, 24 de abril de 2011

16/04

Oi genteeee!!

No sábado (16) nós tinhamos combinado de ir num restaurante lá em vancouver, porque era a última semana de um europeu amigo nosso, e ele escolheu o lugar.
É um restaurante muuuuito legal, é no alto de uma torre,, da pra ver vancouver inteirinho!!! E é em forma de circulo, no meio fica a cozinha e em volta fiam as mesas, então a parte das mesas vai rodando bem devagarinho (rodando horizontalmente, não verticalmente igual roda gigante), assim você consegue ver todos os lados de vancouver, não só aonde você sentou! (Quem quiser mais explicações ou quiser entender o que é se chama "Top of Vancouver").
Nos encontramos no langley centre como sempre, e quando eu cheguei o pessoal já estava dentro do ônibus que estava esperando o horário pra sair. Ficamos lá dentro do ônibus, ficamos, ficamos, e nada dele sair. Um velinho começou a conversar com a gente, perguntar sobre o brasil, e depois de um tempo percebemos que na verdade o ônibus tava quebrado. O motorista falou que não ia dar pra ir, que era pra todo mundo sair e esperar o próximo bus.
Quando saimos, estava vazando uma coisa do ônibus, e o chão estava com um líquido verde.. e não era um líquido verde normal, verde escuro ou sei lá, era verde limão, e muito forte!!!!! Tipo aqueles neons de pulseirinha de fest sabe?? Muuuuuuuito estranho, parecia coisa de E.T.... hushahushuahsahushahusa.
Uns 10 minutos depois o ônibus chegou e fomos.
No fim chegamos no restaurante hiper cedo, só tinha nós! aushhuhausa.. e é muito engraçado, porque como a parte do meio é parada e a parte das mesas é giratória, cada hora você está em um lugar, uma hora na frente da cozinha, outra hora do banheiro.. ahsuhaushasa.

Foi muuuuito bom, a vista é maravilhosa, mas a comida é bem cara. Como eu estava em contenção de gastos por causa da minha viagem pros EUA eu pedi só uma caesar salad, que não custava nada mais nada menos que 12 dólares, e vinha aquele tantinho que até pra mim é pouco.
O resto do pesoal pediu lasanha, que era 24 dolares e também vinha um pedacinho mísero, e um dos meninos falou: aaa.. to aqui no lugar mais alto de vancouver, uma vez na vida, vou pedir salmão (35 dolares).
Ok, comemos, tomamos refri, a marina tomou água, estavamos curtindo a vista.. tudo bem.
Depois de passar algumas horas lá pedimos a conta, e quando o garçom trouxe ele disse: a gorjeta já está inclusa. Quando a gente olhou a conta, que susto!!!! Só de gorjeta e taxa tinha 50 dólares!
E o pior de tudo é que no final da conta estava escrito que a gorjeta não estava inclusa, ou seja, o cara incluiu a porcentagem que ele quis.
A oura surpresa foi que o refrigerante custava 5 dólares e a água 7! haushuahushaushuahsa.. só lá a água é mais cara que o refri!
Além de tudo, a nta do garçom trouxe a conta tudo junto... ele esperava que um dos 7 adolescentes que estavam lá iam pagar uma conta de 250 dólares.. a tá! Tivemos que esperar mais mil anos pra ele trazer a conta de todos separada. Estavamos muuito bravos, ficamos chingando o garçom até! hshuhsahsa

Saimos de lá e cada um foi pra sua casa, porque mais tarde iamos no boliche. Fomos no boliche com a intenção de ficar até depois das 11 da noite, porque todo mundo diz que começa tipo uma baladinha lá, que é bem legal. No fim, ninguém pode ficar até as 11, então fomos embora. Como já estava tarde e a maioria dos últimos ônibus já tinha saído (é gente, cidade de interior último ônibus sai 10, mais tardar 11 da noite... husahsahusahusa) eu e a bia fomos de táxi.
O táxi ia parar primeiro na minha casa e depois na casa dela, e como nossas casas são perto, decidimos que a bia ia pagar no fim e depois a gente rachava. Obviu que, por causa desse esquema, eu, mão de vaca mor, desci voando do taxi! hushauhsuahsuhausha

Cheguei aqui, comi um lanchinho, assisti um pouco de tv com meus hparents e fui dormir.

Fimmm =]

Amanhã: Shopping, porco espinho, pintando a casa, pintores e jogo de hockey

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário