domingo, 24 de abril de 2011

17/04

Oii genteee!

No domingo (17) acordei e tinha uns pintores aqui pintando a parte exterior da casa. Susto número 1: era domingo e eles estavam trabalhando; número 2: eles estavam trabalhando mesmo, não enrolando; número 3: eram homens uniformizados e estratégicamente organizados.
Porque o susto? Bom, que eu saiba, no brasil pinta a casa é assim:
1- Chama o Seu Zé, que é pintor, pedreiro, eletricista, encanador e jardineiro.
3- Seu Zé JAMAIS virá no domingo... a semana dele começa na terça e vai só até quinta.
2- Seu Zé trás no máximo 3 homens com ele, sendo que um fica sentado olhando a tinta pra ela não fugir, o outro fica olhando a pintura pra ver se tá ficando boa, e o terceiro é só auxiliar do seu Zé.
3- Uniforme? Nunca vi...
hushshuahusuahusa.. gente, não é pra ninguém ficar ofendido ok? É só uma brincadeira que tem um grande fundo de verdade, porque todo mundo sabe que é assim mesmo.. hashuahsuhasa (nada contra os Seu Zé).

Sai pra ir no shopping com a Bia, levando minha maçãzinha pra conter gastos (campanha pró-compras nos EUA). Foi bem tranquilo, não comprei nada, só uns cartões de páscoa. Alias, agora com a páscoa, tá tudo uma loucura, os preços de qualquer tipo de doce subiram, os chocolates estão por todos os lados, e as lojas estão fazendo de tudo pra vender. Uma delas, cujo símbolo é um porco espinho, coloco uma pessoa com uma fantasia de porco espinho andando pelo shopping e distribuindo orelinhas de coelho pras crianças. auhshauhsuasa. É obviu que eu ADOREI o bichinho, fui tirar foto com ele e tudo mais (foto no face/orkut).
Demos umas voltas, a bia comprou um tênis que ela queria, e viemos embora.
Chegando em casa os pintores ainda estavão aqui, firme e fortes.
Mais tarde teve jogo de hockey, um jogo super importante, e adivinhem, todos quiseram ir pintar a porta da sala, assim podiam ficar espiando o placar.. ahusuahshasa.
Jantamos assistindo o jogo, meu hdad tinha comprado milho cozinho, frango frito e batata frita.

Pra minha super surpresa, eles terminaram tudo antes de escurecer (tem escurecido umas 8 e poco), deixaram tudo arrumadinho, parecia casa nova. A pintura ficou bem legal, muuuito diferente! ahushahsuahsa
Fiquei assistindo um pouco de tv com meus hparents e depois fui dormir, a final no da seguinte eu ia fazer minha assutadora "árvore de glacê"na aula de culinária.

Fimmm =]

Amanhã: Segunda e terça.

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário