quarta-feira, 6 de abril de 2011

31/03

Oi genteee!!!!

Na quinta (31) a primeira aula foi mídia digital, e eu continuei com meu trabalho árduo de decifrar todas aquelas regras de html.. ahsuhauhsuasa. Dessa vez o professor chegou mais rápido na minha mesa, e começou e me explicar a parte que eu estava, e foi ver meu trabalho porque tava dando algum problema que a imagem não aparecia. Eles descobriu o que era, eu escrevi jpeg em vez de jpg..... ahushuahsuhausuahsa.. mas sério gente, passei a minha vida toda acreditando que se escrevia jpeg!!!! ahusahsa.. assim como passei a minha vida toda acreditando que a capital dos EUA ficava no estado de washington... ahushauhsuahsuasa.
Ai eu dei uma risadinha, olhei pra ele e disse: ops! hasuhaushuahsuhauhsa. Ele deu uma risada também.. ele sabe que eu sou uma patricinha que só sabe mechar no messenger, orkut, facebook, e photoshop pra retocar as imperfeições do rosto. aushauhsuahsuahsa... mas ele também já percebeu que to melhorando, to começando a ganhar mais conteúdo tecnológico! =]

A segunda aula foi culinária e nos fizemos quicheeeeee!!!! Deu muita saudade de quando minha mãe comprava aqueles quiches da sadia pra gente jantar... ahsuahsuhasa... agora já posso fazer, não precisa comprar mãe!!!haushuahushasa

A terceira aula foi teatro e o professor voltou. Na verdade ele não voltou, ele chegou.. ahusuhasa.. porque a história é a seguinte... o meu professor de teatro está na faculdade, então ele fazia estágio na minha escola, agora que ele já completou as horas ele foi embora, e quem começou a dar aulas pra gente é o professor que da aula pras outras turmas de teatro normal. Masss... no dia que ele ia começar ele teve pedras nos rins, então ele ficou praticamente 4 dias sem ir na aula, e nós ficamos com substitutos.
Ele ficou explicando sobre pedra nos rins... aushuahshasa... foi legal aprender isso em inglês!

A última aula de redação, e eu já terminei as redações que a gente tinha que fazer pra uma revista dos intercambistas que a professora vai fazer. Uma era sobre experiencias em British Columbia (a província que eu estou)(falei sobre a neve e Grouse mountain, a montanha que fui esquiar), a outra era sobre estudar em BC (sobre como é o sistema das escolas aqui) e a outra era sobre viver em BC (falei de como são as homestays aqui). Fiquei lendo meu livro comer, rezar e amar... ouvindo música, dormindo.. ahushahsuhahsasa.

E fimmmmmmm! =]

Amanhã: primeiro de abril, professor substituto de culinária, piscina e A&W.

kisses ♥

Um comentário:

  1. Ai que delícia Biii!!!
    Assim que vc voltar, é a primeira coisa que vai fazer: quiche.
    TE AMO MINHA MESTRE CUCA MARAVILHOSA!!!
    (tô vendo que vou me dar bem com esse intercâmbio hein! só comidinhas gostosas.hummm-srsrsr)

    ResponderExcluir