domingo, 3 de abril de 2011

26 e 27/03

Oi genteeeee!!!!

Desculpa mas esse final de semana não aconteceu nadaa!! ahushauhsasa.. eu fiz tantas coisas na semana que decidi ficar em casa descansando.

Sábado (26) eu acordei 11 horas...nossa, a quanto tempo eu não fazia isso. O pior de tudo é que acho que desprendi a dormir, porque fiquei o dia todo com dor de cabeça, do mesmo jeito que eu ficava quando acordava as 2 da tarde ai no brasil.. haushauhhsuasa. Fiquei vendo tv e mais tarde meu hdad disse que ia fazer compras no mercado, então fui com ele pra fazer companhia. Voltamos e eu fiquei no computador um pouco, mais tarde fomos jantar na casa da mãe da minha hmom. Dessa vez meu hdad que fez a janta, porque ele tava de férias então teve tempo. Foi muuuuuito gostoso, e ele ainda fez uma sobremesa maravilhosa.
Viemos pra casa, ficamos assistindo tv e eu fui dormir.

Domingo (27) eu acordei mais cedo e meu hdad disse que a gente ia pra white rock (uma cidade que tem uma praia linda, e é aqui perto) e no wal mart. Saímos e passamos no starbucks primeiro. Entramos no restaurante, compramos e na hora de voltar pro carro eu e minha hmom fomos pro carro errado!!!!!!!! Nós ficamos tentando abrir a porta, ai de repente minha hmom falou: oh, esse não é nosso carro. Quando olhamos pra trás estava meu hdad com a porta do carro aberta e rindo da gente... ahsuhahsuahsa.. não sei porque, mas achei que essas coisas só aconteciam no brasil.. ahushauhsuhasa.. pensamento bobo mas tudo bem!
Fomos pro wal-mart de white rock... não preciso nem dizer que comprei coisas né.. hasuhauhsuhasa.. mas não foi muito, comprei só um adesivo de unha que eu estava querendo e um pincel de maquiagem.
Depois fomos pra um shoppinzinho a céu aberto, que tem várias lojas meio que outlets, e minha hmom queria comprar uma caixa de correio nova porque eles vão pintar a casa. Olhamos mais umas lojas e viemos pra casa. Estava um dia feio, então ainda bem que a gente foi só pra fazer compras e não pra passear.
Viemos pra casa, jantamos e ficamos assistindo tv.

Fimmmmmm =]

É gente, ressaca de Spring Break é difícil.. ahushuahsuhasa
Antes de falar o que vai ter amanhã queria mostrar uma coisa, já que percebi que outros intercambistas lêem meu blog.. esse eh o blog do meu amigo Bruno.. é muito bom.. tem várias dicas e ele tira muitas dúvidas de intercâmbio!
http://www.bruunojsc.blogspot.com/
Vão lá ler, é muito legal! Mas não esqueçam de mim, claro! huashaushuahsa

Amanhã: Professor substituto asiático!

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário