quarta-feira, 6 de abril de 2011

30/03

Oi genteee!!!

Na quarta (30) a segunda aula foi de mídia digital. Eu estava lendo meus e-mails quando de repente falaram algo naqueles auto falantes, e como sempre eu não entendi nada. A mulher falou 3 bíblias e depois que ela termino o professor falou: ok gente, treinamento de terremotos, todo mundo pra debaixo da mesa por 60 segundos. Vocês já devem imaginar minha cara né... todo mundo foi pra debaixo da mesa. Nojo total, tudo sujo, tava com medo que entrasse algum bicho na minha calça.. asashuahsuhaushauhsa. O que mais me deixou irritada foi que os professores nunca fazem o treinamento!!!!!!!!! Se eles sabem o que tem que fazer porque eles acham que a gente não sabe também???
Bom, depois que acabou a palhaçada eu fiquei lá no meu computador esperando o professor chegar na minha mesa. Ele demorou tanto que resolvi tomar uma decisão: comecei a ler tudo sozinha! ahushuahsuahsua.. ele não se toca que sou ágil! ahushuahsasa.... comecei a ler os tutoriais lá, fiz os exercícos, e ai ele chegou em mim quase no fim da aula, viu tudo e ficou feliz que ainda reste uma população decente na sala.

Nas outras aulas não teve nada de interessante. A última ula foi de teatro e pela quinquagésima vez teve uma professora substituta, porque o professor tava com pedra nos rins. É muito engraçado, TODOS os substitutos chegam lá e falam: então, vamos começar com alguns jogos, me falem quais vocês gostam de jogar!.. cri cri cri.. os asiáticos ficam mudos.. ahshausuasa. Ai eles falam: e ai gente, vamos, falem ai! Eles vêem que a gente não fala nada e falam: ok então, vamos jogar o jogo tal! ahsuaushuahushauhsa
Tem uns, principalmente as mulheres, começam a ter uma síncope nervosa! ahushaushuasa. Ela mandou a gente se juntar nos mesmos grupos do dia anterior, e ninguém se moveu, ai ela ficou assim: e ai gente? vocês três eram um grupo? quantas pessoas eram um grupo? Vocês não lembram??? RESPONDAAMMMMMMMM!!! SE JUNTEMMM!!.. ai ela cansou e falou: ok, vocês querem que eu faça outros grupos? Ai me deu um "cinco minuto", como já dizia minha vó, e eu falei: ERAM GRUPOS DE 4, TAL PESSOA COM TAL PESSOA, TAL COM TAL... ai um menino do meu grupo tava moscando do outro lado da sala, eu gritei: Kevin, VEM AQUI!!!!!!!!!!
ahaushuahsuhausuahsa. Todo mundo começou a se mexer, e a partir dai eu comecei a responder pra todas as professoras substitutas, porque eu vi que eles não gostam de tomar essa iniciativa.. ahusuauhsuahushasa.

Foi isso gente....

Amanhã: Professor de mídia digital teve mais uma prova de que não entendo nada de computadores, quiche e novo professor de teatro.

kisses ♥

Um comentário:

  1. hahahaha. tô me matando de rir e imaginando a cena.
    Sempre ágil, e botando ordem na situação!!!!!
    Que menina pró-ativa, que menina de atitude!!!!
    Esse é meu bebê!!!!! ahahah

    ResponderExcluir