domingo, 17 de abril de 2011

10/04

No domingo (10) eu fui no mercado com meus hparents. Primeiro passamos no wal-mart pra eu trocar um creme pra cabelo que tinha comprado errado, e vocês não sabem da maiorrrrrr!!!! Eu achei que ia receber um vale, e ia ter que trocar por outro produto.. mas não, eu levei o produto e a ntinha, ai a mulher perguntou se eu já tinha usado e eu disse que não, ela pediu meu cartão de débito , passou na máquininha e disse: ok, aqui está o seu recibo! Ou seja, ela pois o valor do creme de volta no meu cartão!!! hausuahsuahushuahsuahsuhasahaushuahsuahsuhau.. AMEIII

Depois fomos em um mercado que se chama "Superstore". É gigantesco, e tem tudo que você imaginar (menos creme pra pentear). Ai começou minha super caçada ao creme pra pentear. Eu não estava achando em lugar nenhum! Pedi até ajuda pra uma mulherzinha na loja e nada, minha hmom também ficou sismada e não queria descansar enquanto não achássemos! Dove, l'oréal, pantene... nada tinha!
E o desodorante aerosol então? Foi a primeira vez que vi um aqui, e só tinha uma marca! Eu comprei, mas não gostei muito.. tem cheiro de talco! ahshauhsuahushasa.. mas beleza né.. (ô brasil, meu país de terceiro mundo, ainda bem que o povo ai tem cabelo ruim e cc, assim eu não fico sem meu creme pra pentear e meu desodorante em aerosol!).
Esse superstores é bem legal, tem coisas diferentes, tem doce de leite, doce de leite sabor banana.. ahshuauhshas.. tem todos os tipos de comida que você quizer. Minha hmom disse que tem muuuita roupa, sapato e acessório, tipo wal-mart, mas ela só me revelou isso quando saímos porque ela sabia que eu estava economizando pra viagem pros EUA e eu não ia resistir! ahushauhsuahsua (fofa).

Voltamos pra casa, ajudei eles a desempacotar as coisas e fiquei aqui esperendo a janta. Jantamos, assistimos tv e fomos dormir!

Fimmmm =]

Amanhã: Revista japonesa, Caesar salad e frango, lojas aqui são doidas e creme para pentear -parte XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXIX (tá eu sei que quando chega no 50 os números romanaos mudam de letra ams eu não lembro qual era! huahsauhsa)... e enfim, mais um tão esperado: CURIOSIDADES ASIÁTICASSSSSS =]!!!

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário