sexta-feira, 8 de abril de 2011

02/04

Oi genteeeeee!

No sábado (02) fui com a marina, a bia e o joão no metrotown aquele shopping gigante que tem no caminho pra vancouver. Eu já tinha traçado uma meta pra mim: não iria comprar nada além de comida.. ashahushuahsuahsa. Eu tentei apostar com várias pessoas que não ia comprar nada, mas todas ficaram com medo, de tão determinada que eu estava! Fomos em várias lojas, passamos o dia lá e eu resistindo.
Passei o dia sem comprar nada!!!!

Oi, meu nome é Gabriela, eu tenho 17 anos e preciso confessar..
a última loja que nos entramos, quando estavamos indo embora, estava em super liquidação..
eu não aguentei, comprei.

ahsuhaushuahsuahushauhauhsuahsuhausha
Gentee... não comprar tudo bem, agora, PERDER LIQUIDAÇÃO... vejam se isso é minha cara.. ?? ahsuhaushuahushauhsa

Eu comprei só 4 blusinhas.. e não gastei quase nada! ahshuhaushuahsa
Pra explicar melhor porque to ficando mão de vaca igual eu era no brasil, é que no final do mês eu vou pros EUA, então to tentando economizar ao máximo! Óbviu que não estou economizando com passeios e comida, mas coisas superfulas eu to.. e compras também, porque sei que vou achar tudo lá, e mais barato.
Bom, continuando o que tá todo mundo aqui pra saber, fomos nessa última loja e voltamos pra langley. Descemos na frente do shopping de langley porque queriamos ir num boliche que tem lá perto. Estavamos a muito tempo sem comer, já era umas 8 horas da noite, então fomos para uma lojinha do tim hortons que tem num posto de gasolina lá perto.
Comemos e ficamos conversando e rindo tanto, que quando percebemos era quase 9 horas, lá dentro estava quentinho, fora estava frio, então decidimos ficar por lá mesmo... ashuhaushauhsa.
Como eu disse pro pessoal, bem coisa de cidade de interior (as meninas são do interior de sp).. ir pro posto! huhauhsuahsuhausha. Esse foi nosso sábado a noite. Depois meu hdad foi me pegar lá porque estava escuro e eu estava com medo de ir pro langley bizarro centre.


THE END


=]

Amanhã: patinação no gelo.

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário