domingo, 3 de abril de 2011

28/03

Oi genteeee!!!

Na segunda (28) a coisa mais legal que aconteceu na escola foi que o professor novo de teatro faltou (isso não foi bom, claro) e ai o professor substituto era um asiático, coreano. Foi a aula que eu mais ri!!!! ahushuahsuahsa.. o jeito dele falar era muito engraçado, e ele não era canadense então também falava estranho igual os outros asiáticos.. hausauhsa.. fora que, detalhe: eu passei a ser a única não asiática na sala! ahusuahsuahsuasuahusa
E ninguém se move na aula né, o professor pergunta todo mundo fica quieto, então era muito engraçado ele mó animadão e todo mundo olhando com cara de buzanfa.. ahusausuhusa

Alias pessoal.. fiz dois meses aqui e esqueci de falar como estava... vou aproveitar esse post curto pra atualizar.. ahshauhsuahsa

Meu inglês já está beeeeeeeeem melhor, eu já estou conseguindo me expressar, e está mais fácil de decorar palavras novas. Pra ouvir então, tá muito bom, muito fácil de assistir tv.
A saudade as vezes fica difícil, as vezes eu quero que acabe logo, as vezes eu quero que não acabe... na verdade a vontade e de se teletransportar por um dia, ver todo mundo, comer comida brasileira, fazer o que você costumava fazer, e depois de dormir algumas horas na sua verdadeira caminha, se teletransportar de volta pra cá.. hsuhauhsahsasa. Eu sei que depois vou me arrepender de ter tido vontade de voltar, e que eu tenho muito tempo ainda pra curtir minhas coisas e pessoas no brasil, mas é difícil...
Fora que quando eu voltar muita coisa vai estar diferente, eu já acabei a escola então vou ter que começar a correr atrás de faculdade, emprego, tudo vai mudar radicalmente.
E também as vezes da saudade porque já está tudo começando a virar rotina aqui. Minha cidade é pequena, as coisas que tem pra fazer são coisas de cidade de interior.. ahusuahsa... cinema, shopping, patinação, boliche, ir em algum restaurante.... ou então ir pra vancouver, que também está virando rotina já que a gente já fez quase tudo que tem pra fazer lá. Ainda tem muitos lugares pra conhecer, mas de ônibus é tudo mais difícil né.. ahusahushuasa.
Saudade da minha casinha, dos meus amigos, da família, de ter sempre alguém que pode fazer as coisas por você se você estiver com preguiça, casa cheia de amigos todo tempo..
Mas tem o lado bom também, e eu sei que vou sentir muuuuita falta daqui!
O frio também tá melhorando.. tem feito uns 10 12 graus, e muitas vezes sem vento, então tenho usando camiseta e casaquinho pra ficar aqui na cidade (vancouver é claro, continua frio, vento e chuva.. hasuauhshuauhsa).
Eu to sentindo saudade da neve, mas estou ansiosa pra começar a florescer tudo.
Aqui tem arvorés em todos os lugares, nas ruas tem muitas, tudo igualzinha, milimetricamente localizada, e todas com flores coloridas, então vai ficar linnnnndo! =]


É isso gente... se eu lembrar mais alguma coisa que quero falar posto aqui =]

Amanhã: suflê e aula de mídia digital.

kisses ♥

3 comentários:

  1. Tambem estamos com muita saudade de vc por aqui, mas sempre torcendo pelo seu desenvolvimento e pelas suas conquintas... Te amamos muuuuuuuuuuito!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkk, aproveitaaaaaaaaaa, qdo voltar tudo aqui vai virar rotina tb linda.... Ah para te atualizar, o Fê faz xiiii (silêncio) com o dedinho na boca, dá piscadinha e não consegue falara Tatai, só Tatatá Tatatá. kkkk bjs e saudades.

    ResponderExcluir
  3. Tenha certeza que todos estamos tb com muiiiiiiitaaaaa saudades de vc!!! Na vida depois de um tempo td se torna rotina. Portanto.........aproveita o maximo q puder de td q possa conhecer e aprender durante seu intercambio. Acredite esse tempo vai deixar saudades.! Bjs te Amo

    ResponderExcluir