domingo, 17 de abril de 2011

09/04

Oi genteeeeeeeee!!!!!!!!!

Final de semana passado (9 e 10) eu estava totalmente down.. ahusahsuhausauhsasa. Não tava com vontade de fazer nada, ir em lugar nenhum, e a gente também não tinha idéia de nenhum lugar legal.
Meus hparents tinham ido trabalhar no sábado (9), então eu fiquei aqeui, acordei tarde, e fiquei no computador.
Minhas amigas bia e lets (♥) (do brasil) estavam na cam comigo, então fui fazer umas panquecas pro almoço a lá Ana Maria Braga.. eu fazendo e elas assistindo! huahsuahushausha. É já era a quinquagésima vez que eu fazia panqueca nessa semana, mas beleza!

Elas adoraram tudo, o foão elétrico que não sai fogo, a geladeira de duas portas com um ketchup gigante e uma garrafa de leite maior ainda, e claro, ficaram me dando palpites o tempo todo! aushuasasha. Pela primeira vez consgeui fazer a viradinha na panela com a panqueca, graças a minha técnica bia que foi me guiando pela cam... e até tirou fotos! ahusausahsa.. olhem o que a bia maravilhosa fez pra mim =D


(pra aumentar é só clicar na foto)

Ficamos a tarde toda conversando e depois elas saíram e meus hparents chegaram.
Meu hdad foi pegar um jantar vietnamita (gente nem contei, o johny foi passar o spring break no vietna e não tá conseguindo voltar porque o visto dele não permitia re-entrada no canadá, to muito tristeeee =/ ), eu comi frango com arroz (uma coisa mais normalzinha) e minha hmom comeu um enoladinho lá, tipo uma panqueca, mas era transparente, e dentro vinha aquele miojo branco de japonês e camarão.. nossa, nojento, parece um cérebro esse negócio! ahushaushauhsa.

Depois ficamos assistingo um filme: "Como você sabe" com a Reese Whiterspoon, e o Owen Wilson (que fez o pai do Marley no filme "Marley e eu"). Nossa, não assintam, sério. O filme é até bonitinho, tem cenas engraçadas, é bem uma comédia romântica, mas ura QUASE DUAS HORAS!!!!!! Eu não estava aguentando maisss!!!!! Uma coisa é um filme tipo harry potter ou senhor dos anéis durar 2 horas, outra coisa é um filme de comédia (fraca) romântica durar duas horas!!!!!
Meu hparents dormiram no sofá! uhasuahushuahsa, e eu só não dormi porque queria descobrir qual era o ótimo final que o filme deveria ter pra durar tanto assim.
Nada, muito bobinho!
O filme acabou depois de mil anos e eu fui dormir.

Fimmmm =]

Amanhã: wal-mart, superstore, produtos que o canadá não conhece!

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário