quarta-feira, 13 de abril de 2011

05/04

Oi gentee!!

Na terça (5), o dia praticamente não tinha nem começado e já tava mal.. ahsuhahsuasa. Eu estava dormindo, como um anjinho, sonhando, de repente eu ouço: MIAUUUUU. Eu abri os olhos na hora, e pra minha grande surpresa tinha um gato voando na minha direção. Era a molly, ela pulou bem na direção da minha cabeça, e quando eu abri os olhos ela estava no ar, se aproximando do meu rosto, então eu levei um meeeega susto. Eu dei um pulo tão grande, que acho que cheguei mais rápido no chão do que ela chegou na cama... ahsuhuahsuhausa. Primeiro eu achei que era pegadinha dos meus hparents, porque eles falaram que iam fazer alguma coisa comigo já que não tinham feito nada no primeiro de abril, mas quando eu olhei no relógio eram 2 da manha, então não poderia ser coisa deles.
Ai lá vai eu, duas hora da manha, levantar, subir escada e por o gato pra fora. Na verdade eu fiquei com dó, porque apesar de tudo a molly é legal, e era noite, ela só queria uma cama quentinha pra dormir. Mas eu tomei um susto tão grande que nem pensei nisso na hora. ahsuhauhsuhasa.

Na escola a primeira aula foi midia digital, e eu estava pensando um pouco sobre html. Sabe, até que não é tão chato, eu to gostando de fazer.. é simples. Mas eu ainda continuo com a opinião de que isso parece do tempo das cavernas.. poderiam muito bem ter um programa tipo word aonde você só digita e edita, sem precisar ficar escrevendo mil códigos.
A segunda aula foi culinária e teve demostração. Não aconteceu mais nada de interessante na escola.

Quando voltei pra casa decidi fazer as tão desejadas panquecas. Era hora do almoço e meus hparents estavam aqui, mas fui fazer tudo sozinha. Segui direitinho a receita, e vi que tinha ficado amarelo demais, mas achei que era porque o ovo que tinha aqui era beeeeem amarelo. Coloquei na panela e nada, nada, nada, nada. Ficou tipo um omelete, mas ficou HORRÍVEL! Grudou tudo na panela, ficou tudo desmontado, e a panela era muito grande, então a receita só deu pra uma "panqueca" e meia. Fiquei hiiper frustrada!
Meus hparents não sabiam o que fazer, na verdade acho que eles nem fazem panquecas aqui.. é uma pequena confusão mas vou tentar explicar, é assim:
Aqui tem um negócio que se chama pancake.. e eu como boa brasileira que sou, achei que pancake era panqueca! Falei pra minha hmom que no brasil a gente fazia panqueca com carne, queijo, atum, e ela ficou abismada, disse que se eu pedisse isso aqui iam achar que eu era louca. Eu achei estranho mas tudo bem né, eles tem cada uma aqui.
Bom, minha hmom ficou toda feliz, animada, falou que tinha uma panela elétrica muito boa, especial pra isso..
Quando peguei a folha da receita e mostrei pra ela, tava escrito: crepes. Ai ela falo: aaaaaa... isso não é panqueca!!! É crepe!!! Por isso que eu tava estranhando a carne moida e o queijo que você falou.

Imagina a cara que eu fiquei.. ai eu perguntei o que era pancake então, e ela explicou, é aqueles negócios que a gente ve nos filmes que eles comem no café da manhã, é tipo uma panqueca, mas é menor e bem grossa, ai eles empilham umas em cima das outras e colocam mel ou sei lá o que.
haushuahsuahushauhsa.. imaginem minha cara né.
Brasileiro é fogooo... a gente também tem crepe no brasil, certeza que algum bobão quis comer de café da manhã pra ser igual de filme, e inventou que chamava panqueca só pra ser americano! ahsuhaushuahsuahsa
No fim descobri o problema das minhas "panquecas".. a receita pedia 2 ovos pequenos, e os que tem aqui em casa são grandes. Eu nem vi, não achei esses ovos de casa grandes.. haushuahsuah.

Essas foram as únicas coisas excitantes do diaaa.. então..

Fimmm =]

Amanhã: Rolinho de carne moída, professor de mídia digital percebeu que sou rápida, novo professor de teatro põe ordem, e Panquecas - parte II.

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário