segunda-feira, 25 de abril de 2011

23/04

Oi genteee!!

No sábado (23) não tinhamos combinado nada, então ficamos a manhã inteira tentando ter uma idéia do que fazer. O dia estava maravilhoso, então decidimos ir pra vancouver fazer algo.
Pegamos o ônibus pro skytrain, e como sempre, um carinha começou a perguntar que língua a gente falava, e eu acabei descobrindo que ele ra da minha escola. Nisso uma mulher que estava sentada perto da gente também começou a conversar sobre o brasil, e perguntou pra onde a gente tava indo, a gente disse que era pra vancouver, ai ela falou: aa.. então vamos pegar o skytrain juntos, porque eu também vou. Até ai tudo bem, mas quando estávamos no skytrain ela ficou puxando mais papo, e pediu pra sair com a gente naquele dia, porque ela tinha chego aqui ha pouco tempo e não conhecia ninguém, então estava sozinha e não conhecia vancouver.
Ficamos meio assim né, mas não tinhamos como falar não, então só falamos ok.

Chegando em vancouver ficamos esperando mais 2 brasileiros um tempão e no fim eles nem saíram com a gente. Decidimos ir pra praia da English Bay (é, aquela mesma praia que nós andamos 10 km em 5 horas pra chegar), mas dessa vez decidimos ser inteligentes e fomos de ônibus. Chegando lá estava lotadoooo.. um dia maravilhoso, eu fiquei até sem casaco, de manga curta, estava muito gostoso. É um lugar bem legal, tem a parte da areia, a parte do gramado, bastante restaurantes em volta, carrocinha de cachorro quente.. e é muito fácil de chegar.

Ficamos lá, tiramos umas fotos, e como já tinhamos mostrado pra mulher como chegar em algum lugar de vancouver, falamos pra ela que um amigo que mora em vancouver tinha ligado pra gente e chamado pra ir pra casa dele, então tinhamos que ir, ai ela falou que tudo bem, que já estava ficando tarde (a final gastamos um tempão esperando os 2 brasileiros que no fim nem foram com a gente) e ia voltar pra langley.
Ela foi pegar o ônobus e nós ficamos lá.. ahushahushasa.. ficamos sentados na grama, conversando, vendo o final da tarde, foi muito legal.

Me senti um pouco no brasil, tirando a parte de todo mundo de roupa e tenis na praia né.. ahsuhauhsas. é bem legalzinho, as pessoas estendem uma canga no gramado ou na areia, algumas jogam baralho, outras fazem rodinha de vôlei, tem uma bandinha tocando música ao vivo (alias, tocaram garota de ipanema =] ), parece que é isso que eles fazem agora que começa o verão.
Decidimos que vamos fazer isso mais vezes, ainda mais agora que está escurecendo cada vez mais tarde, deve ser bem gostoso passar o dia fazendo pic nic ou sei lá.
Aaa.. só pra constar, o calor que estava era 14 graus ok? ahsuhashasa.. essa temperatura aqui é quente, ainda mais quando faz um dia bonito e sai sol... e também me acostumei com frio, então qualquer temperatura a mais de 10 graus já é quente! ahusuhauhsahusa
Quando foi ficando tarde decidimos voltar, chegamos no langley centre umas 9, meus hparents me pegaram, eu vim pra casa, assisti u pouco de tv com eles e fui dormir.

Fimm =]

Amanhã: Coelinho da páscoa, cesta de chocolate, bolinhas de sabão e jantar de páscoa.

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário