quinta-feira, 14 de abril de 2011

08/04

Oi genteeee!!

Na sexta (8) era late start (aquele dia que a aula come,a 1 hora mais tarde). Eu ia sair de casa 8:30, entao acordei 8 horas. Nossa, como é bom, nunca me seinto tao bem de acordar meia hora mais tarde.
O dia estava lindo, estava bem ensolarado, parecia final de semana, 10 horas da manhã.. ashhausahsa.. acho que foi o único dia da minha vida que eu pensei: ok, dormi o suficiente e estou ótima! huhshauhsuauhsuashuhsa

Na escola, a segunda aula foi de culinária e a Mrs. Lee não estava, então veio uma professora substituta. Agora uma coisa muito curiosa.... lembra daquela grávida doida que falou pra sala que tinha uma pessoa perigosa na escola, que nós tinhamos que ficar em silêncio e etc? Ela era professora substituta de redação, mas na sexta ela foi pra culinária! ashaushauhsuahsa. E o pior, ainda fez demostração de receita!!! asahushuahsa. Ainda bem que a aluna assistente da Mrs. Lee estava lá, e a receita era só caesar salad e tirinhas de frango.
Aliás, aprendi a fazer caesar salad =]

Depois da aula fui pro shopping encontrar a bia e a marina. Eu peguei o ônibus na frente da escola, e meu Deus, estava me sentindo no brasil! O ônibus estava lotado, só esvaziou quando chegou no langley centre. Encontrei as meninas no shopping, e adivinhem, a marina estava com um moletom igual ao meu que a gnte comprou na promoção da aeropostale! ahsuhauhsuaushasa. Foi muito engraçado, a gente fico a tarde toda andando juntas com blusas iguais.
Almoçamos, comprei uma blusinha se uma marca que eu ainda não tinha e estava na suuuper promoção.. ausuauhsha (eu nunca vou conseguir sair de mãos abanando o shopping).. e fomos numa sorvetera muuuito legal.
É assim, você escolhe a massa do sorvete que você quer, e escolhe um doce (tipo aquelas balinhas que tem quando você vai na sorveteria por kilo), por exemplo, eu escolhi sorvete de chiclate e balinha de ursinho. Ai a moça coloca o sorvete numa táboa, coloca as balinhas (ou o que você escolher) e mistura, ou seja, fica como se fosse sorvete rechado. Muuuito bom!!! Depois você pode escolher se quer no copo, nas casquinhas, tem milhoes de casquinhas diferentes, eles banham elas com chocolate e colocam granulado, é muito legal.

Depois da sorveteria fomos pra casa porque mais tarde íamos no boliche. Vim pra casa, só deu tempo de tomar banho e já tive que sair. Levei uma maçã pra comer ir comendo no caminho, e quando o bus chegou eu estava na metade. A hora que ia entrar a motorista disse: não pode comer no ônibus!
Eu tive que jogar a maçã no lixo! Tem uma plaquinha no ônibus dizendo que não pode lata e sorvete.. eu até concordo, porque essas coisas são fáceis de derrubar e sujar o ônibus, agora, maçã????? O que poderia acontecer com uma maçã dentro do bus?

Fomos pro boliche que é atrás do shopping. O lugar é igualzinho de filne, e mais parece um lugar dos anos 60. O jogo é meio diferente, são só 5 pinos, e a bola é bem pequena, parece de bocha, e não tem aqueels três buraquinhos pra você colocar os dedos. No começo é meio difícil porque parece que a bola vai escapar da sua mão, mas depois fica mais fácil. E você não paga por hora, e sim por jogo, o que é muuuuito melhor.. pelo menos nos boliches que eu vou em SP é por hora, então todo mundo tem que ficar jogando rápido pra aproveitar mais. E outra diferença, aqui é muuuuuuuito barato... sai 5 dólares por pessoa cada jogo, nesses 5 dólares ainda tá incluso o aluguel do sapato, ou seja, se você for jogar mais depois não precisa pagar mais o sapato, porque você já alugou, então o jogo vai pra 4 dólares! No brasil é um roubo!!!!!!!!! Tudo bem que a máquina era meio velha e tal, mas o lugar é bem legalzinho!

Depois de 2 jogos fomos embora, eu cheguei em casa, esquentei um macarrão que tava na geladeira e fui dormir.

Fimm =]

Amanhã: panqueca na câmera, file e jantarzinho vietnamita!

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário