domingo, 24 de abril de 2011

20/04

Oi gentee!

Na quarta (20) a primeira aula foi culinária, e eu tinha que montar as peças do castelo que eu tinha assado.
Colei tudo com cola quente, já que vou terminar isso só daqui mil dias, e já vai estar ruim pra comer.. ahushuahushuasha, na verdaed todo mundo usou cola quente, dica da Mrs. Lee.
Comecei a fazer a grama com aquele glacê que eu fiz e não tinha dado certo, e deu um trabalho do canes, nem consegui terminar na mesma aula. Mas está ficando uma belezinha, todo mundo ficou falando que tava muito fofo, e eu fui a única que fiz em forma de castelo, então é o que tá mais diferente né.

A segunda aula foi mídia digital, e era dia das frutas e vegetais na escola. Dia das frutas e vegetais é o dia que os professores distribuem umas coisas muito estranhas pra gente comer nas aulas... tipo vagem num saquinho comos e fosse salgadinho, maçã ou pêssego sem lavar, e umas outras coisas estranhas que nem sei o que é e parecem de plástico. Eu nunca aceitei nada, mas sempre tem um pessoal que come... eu ein! husuahsuhaushasa

Fui pra casa a pé nesse dia, e quando estava passando na frente do estacionamento de um restaurante dei uma paradinha, só por desencargo de consciência, porque aqui os motoristas sempre param pro pedestre passar, não importa a situação. Quando olhei tinha um carro quase chegando em mim,e percebi que ele não ia parar, então parei e esperei ele passar. Mal acostumada que estou com essa história de "pedestre tem sempre razão" já fui chingando o cara mentalmente né.. folgado, o que custa, eu to a pé, no frio, ele tá dentro do carro, quentinho.. hausauhsasa. Eis que o carro passa e eu consigo ver uma parte das costas do motorist, e ai veio a surpresa: ele estava com um casaco escrito BRASIL! ashhuauhshuasa... e detalhe, brasil com S, ou seja, é brasileiro mesmo (além disso ele tinha a pele "morena cor do brasil", então não podia ser canadense.. ashuhahsas). Na hora só me deu ataque de riso, vontade de bater no vidro dele e falar em português: e ai amigão, não sei se você sabe, mas aqui é país desenvolvido, pedestre passa primeiro!
ashahusuhahsaahushuasa
No jantar meu hdad trouxe comida japonesa, jantamos, assistimos american idol, e eu fui dormir.

Fimmmmm =]

Amanhã: Modelito da escola, Tie Day(dia da gravata), aniversário da Lexi e osso brasileiro.

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário