quinta-feira, 31 de março de 2011

24/03

Oi genteee!!!!

Na quinta(24) eu fui fazer um passeio de barco. Dois amigos brasileiros da marina que moram na cidade de Edmonton (na provincia aqui do lado) vieram passar o spring break aqui em vancouver, e ela estava a semana inteira saindo com eles pra mostrar vancouver. No começo a ideia era ir no aquário, mas quando encontramos eles eles decidiram fazer um passeio de barco. Fomos numa baía que tem em Vancouver e alugamos uma lanchinha para 6 pessoas.

Antes de entrar no barco fomos almoçar no subway. É a primiera vez que eu como subway aqui, e a segunda vez que como na minha vida. A minha primiera experiência foi horrível, eu estava morrendo de vontade e curiosidade de ir, mas o lanche estava horrivel, o pão estava duro e gelado... quem foi comigo viu que foi um horror.. ahusuahsua.. mas o subway daqui é muuuuuuuito bom!!!!
Eu pedi um lanche de atum e uma água, e quando fui pagar a mulher perguntou se eu queria cookies. Eu disse que não né, porque eu não queria pagar pelo cookies sendo que eu tinha em casa. Mas depois, quando vi todos comendo seus cookies descobri... a cabeçuda da mulher não me disse que os cookies eram de graça, que faziam parte do "combo"!!!!!!!!!!! Eu fiquei muito brava.. Por acaso vc vai no mc donald's, pede um mc lanche feliz e a mulher fala: Você quer um brinquedo?? OBVIU QUE NAOOO!!!... Se você pede um mc lanche feliz é porque você quer as coisas que vem no comboo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, mais voltando.. o lanche estava uma delícia, comemos e fomos pro barco.
Fiquei morrendo de medo de passar mal né, porque tinha acabado de comer, mas foi hiper tranquilo.
O passeio foi muuuuito legal, muito lindo! Demos a volta em uma ilhazinha que tinha lá, e a paisagem estava maravilhosa, desde montanhas com neve até florestas.. ahushahushasa.. aa, sem me esquecer dos leões marinhos!!!! O esquema é assim, você aluga o barco pra até 4 pessoas, ou pra até 6 pessoas, e paga por hora. Uma das pessoas tem que ter carta de barco pra poder dirigi-lo (obviu). É muito legal e sai super barato, vc paga por hora... ficamos duas horas, estavamos em 5, e na divisão de 23 reais pra cada um. O dia estava liiiiinndoo, e estava um pouco frio porque estávamos no meio da água né.. ahuhsauhsa.. mas nada fora do normal.
Depois do barco voltamos pro centro de vancouver, queriamos ir ao aquario, mas já estava meio tarde e ia fechar então nem ia dar tempo de aproveitar muito.

Paramos numa sorveteria que vimos no caminho. O nome é "Mario's Gelati", e o sorvete é ma-ra-vi-lho-so! Tem milhões de tipos de massa, tem até de doce de leite!!!!!!! Eu comi um que era tipo de ferrero rocher, e outro de blueberry.
Depois do sorvete viemos pra casa, e eu não cheguei a tempo pro jantar, mas comi a uma sopa de cenoura que meu hdad fez muuuuuuuuito boa, e fiquei assistindo american idol.

Fimmmmmmmmm =]


Amanhã: aquário, show dos golfinhos, chuva e white spot.

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário