segunda-feira, 21 de março de 2011

16 e 17/03

Oi gentee!!!!!

Na quarta (16) não aconteceu nada muito animador... fui na escola voltei apé.. alias, já estou conseguindo usar menos roupa! Parece que tá começando a esquentar aqui.. tudo bem que teve um dia que fez 3 graus, mas eu nem senti frio, parece que a temperatura estava baixa mas a sensação térmica não...
Já to vendo que quando eu voltar pro brasil vou usar só regatinha.. ahusauhsas.. quero ver, essa semana vai fazer 14 graus, vou ver como eu vou reagir.. esse vai ser a temperatura mais alta desde que eu cheguei... ahusahsa.. depois eu conto..
De noite meus hparents foram em uma aula de culinária, e eu fiquei aqui assistindo tv e no computador... antes de ir meu hdad comprou pra mim uma comida japonesa.. e pela primeira vez consegui comer tudo!
A coisa mais animadora que aconteceu no dia foi que eu estava olhando uns sites de lojas, e achei uma botinha maravilhosa por 5 dolares!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu fiquei doida... jah fui comprar, mas o site não aceitou meu cartão! Chorei tantoo!!!!!!!!! ahusuhauhsasa.. brincadeirinha.. mas fiquei com raiva, a final vocês sabem que eu ADOOOOORRRROOOO promoção! hsuhauhsuahsa

Na quinta(17) nao aconteceu nadaaa!!!!! Na aula de culinária a Mrs. Lee mandou a gente pra biblioteca pra fazer uma pesquisa nos computadores suuuuuuuuuper bons que tem lá.
Na aula de mídia digital fiquei fazendo uns trabalhinhos idiotinhas, porque na outra semana não is ter aula, então o professor falou que quando a gente voltasse pras aulas quem está fazendo photoshop teria que começar webdesign. Desculpa Tia Lu.. mas html é muuuuuuuito chato! Não tem nada a ver comigo isso... parece coisa de nerds gênios dos computadores... eu não me vejo fazendo nada disso, meu lado é mais artístico... ahusuuahsha
Eu voltei da escola andando também, e pela primeira vez senti calor na rua!!!!!! Foi muito legal.. não vejo a hora de ficar sol todo dia pra dar uma esquentadinha no dia!

Bom genteee.. foi isso... como não teve nada de mais vou compensar vocês com um: curiosidades asiáticas!!!!!!!!!!

Estava com saudades né? Eu sei, os asíaticos ainda me surpreendem a cada dia, mas nada de tão interessante que sirva pra ser contado aqui.. ahusuauhshasa.. então vamos lá:

CURIOSIDADES ASIÁTICAS:
Todo mundo sabe que esses países da ásia (china, japão, coreia, taiwan e etc) eles escrevem com símbolos né... mas pra aprender inglês eles são alfabetizados nas nossas letras normais também... mas eu descobri uma coisa muuuuuuuuito estranha.. eles só aprendem letra de forma, não sabem ler letra de mão! aushuahushauhsuahushauhsuahsa
É muito engraçado, várias vezes já umas asiáticas me pediram as anotações da aula, ai elas olham, devolvem e falam: ai, não consigo entender sua letra! hauhsahsuas.. principalmente o B minúsculo, elas não fazem ideia do que seja!

Outra coisa, que todo mundo sempre quis saber... eu perguntei pra minha amiga se os asiáticos sabem se diferenciar, por exemplo, se um chines encontrar um coreano sem saber qual a nacionalidade dele, se ele é capaz de reconhecer da onde ele vem..
A resposta é não gente.. auhsuauhshasa.. a partir dai eu parei de me sentir mal.. se nem eles mesmo sabem se diferenciar, porque eu saberia?? As vezes sem querer me escapa e eu chamo eles de japa.. ashuahushuahsahuhsa.. porque é isso que a gente fala no brasil, a gente não fala: aii, olha aquele asiático... a gente fala: ai, olha aquele japonês!
ahsuhauhsuahushauhsa

The End
ahsuauhsuahusa

É isso gente... =]

Amanhã: Chef na aula de culinária e cinema..

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário