sábado, 26 de março de 2011

19/03

Oi genteeee!!

Sábado (19) foi meu primeiro dia das férias de primavera. Não são exatamente férias porque aqui na minha cidade é só uma semana, mas já tá ótimo. Em quase todos os lugares são duas semanas, mas aqui na minha cidade e um uma outra aqui perto é só uma, ou seja, tive que ficar vendo os brasileiros das outras cidades passeando enquanto eu ia pra escola.. uashuahasa.
Meus amigos daqui tavam todos com planos, menos eu, então tinha pensado em fazer algum trabalho voluntário, porque assim eu não iria ficar gastando, e ainda ajudaria as pessoas. Mas no fim os planos de todo mundo mudaram e todos estavam livres pra passear. Tivemos várias idéias de passeios, decidimos que não iriamos passar nenhum dia em casa.
Então se preparem, porque essa semana vai ser cheia de coisas pra contar!!!!!!!

Mas enfim, começando sabádo, decidimos ir no shopping gigante que tem perto de vancouver que se chama metrotwon. Esse nome deve ser familiar pra vocês, porque eu já marquei de ir nesse shopping 300 vezes mas sempre acontece algo que não da certo.
Fomos eu, a bia, a marina e o joão. O shopping é enorme, vale muuuuito a pena. Tem vários andares e todas as lojas que vocês podem imaginar, das mais caras até as mais baratas. Obvio que eu comprei umas coisinhas né.. haushuahusa. Na verdade só comprei um vestidinho, uma regatinha e uma jaquetinha de couro branca. Também compramos os ingressos pro show do bruno mars, que vai ser em junho! A bia e a marina compraram também pra rihanna, mas tava mais caro, e eu já tinha comprado o do bruno mars, então deixei pra lá.

Nós almoçamos no shopping, e como eu não aguento mais ver fast food na minha frente eu comi num restaurantezinho de comida natural. Pedi um sanduíche de atum e uma vitamina de leite com mamão e banana. É super compreensível o porque as pessoas comem tanto fast food aqui, porque vive tendo promoção tipo 2 lanches pelo preço de um, ou as pessoas recebem em casa uma cartela de cupons de desconto, ou seja, com 5 dólares você pode comer muuuuuuito. Já nos lugares que vendem coisas mais saudaveis tudo é mais caro, além de eles serem muito raros. Nesse shopping a praça de alimentação era gigante, com todos os tipos de fast food existentes, mas só achei um lugar minúsculo que vendia comida natural.

Passamos o dia no shopping, e quando começou a dar umas 4 horas fomos embora porque a bia estava com o joelho machucado porque caiu no futebol duas vezes e não estava mais aguentando andar. Aaa, quase esqueci, encontrei uns asiáticos da minha escola lá! auhshauhsa.. é incrível, ouvi eles conversando outro dia na aula de redação, eles vão praticamente todo final de semana nesse shopping!
Cheguei em casa e não tinha ninguém porque eles tinham ido jantar na casa da mãe da minha hmom. Fiquei aqui no computador e logo eles chegaram. Assistimos tv e fui dormir.

Fimmmmmmm =]


Amanhã: Restaurante brasileiro e jantar com canadenses.

kissesss ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário