sexta-feira, 4 de março de 2011

28/02

Oi gente!!!!

Na segunda (28), não aconteceu nada de mais.
Primeiro eu comecei o dia otimamente bem, foi assim a história.... :

Eu acordei toda felizinha, nem abri os olhos e fiquei pensando.. aaa que horas devem ser.. eu olho ou não? Ai olhei... vi 7:59, fiquei pensando: que horas eu tenho que acordar? 8? 8:30??..
De repente me deu um estalo enorme... eu SAIO DE CASA as 8.. um segundo depois, antes mesmo de dar tempo de eu levantar da cama ouvi meu hdad gritando lá da escada: gabii, vc tá pronta?
Eu sai igual um jato, e gritei: NÃOOOO.. EU ACABEI DE ACORDAR, ME DA 5 MINUTOS. Eu coloquei a primeira roupa da gaveta, escovei o dente, coloquei um rimel e um blush na mala e fui. Sério gente, fiquei pronta em 4 minutos! hashauhsasa.. eu sei que não fiz nem metade das coisas que faço de manhã, mas valeu né..
Comi um cookies no caminho, cheguei na escola e fui direto pro banheiro me ajeitar.. ahuysashuahsua

Eu estava muito acelerada, porque levantei rápido e fiz tudo muito rápido, então não tinha dado tempo de desacelerar ainda. Estava conversando com a minha amiga jose, e ela estava falando umas coisas que ela sabia em portugues. Tinha um brasileiro sentado lá perto, então ela começou a falar pra ele. Eu ensinei ela a falar "e ai mew?", e uns minutos depois chegou outro brasileiro, ai eu fui no ouvido dela e falei: fala isso pra ele, fala!!! Mas detalhe, falei em portugues!!! auhsuauhsa.. o pior é que ela ficou com uma cara de "hãn?" e eu nem me toquei.. repeti mais umas 3 ou 4 vezes em portugues, até ela dizer: não to entendendo nada! .. e ai eu me toquei e comecei a rir demaisss!!! hushauhsuahsa

Depois a primeira aula foi culinária, e eu tava lavando louça depois que fizemos umas torrinhas lá. Estava tão atrapalhada, que virei a tigela que estava cheia de água e caiu tudo no chão....! Ai fui tentar ajeitar, peguei a tigela e jah ia enfiando em uma outra que também estava cheia de água, ou seja, ela ia transbordar e molhar tudo mais ainda... na hora que eu tava quase colocando a Rachael gritou: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
hauhsuahsuhaushas.. foi muito engraçado.. foi por um fio que eu não coloquei, pareceu coisa de filme mesmo.. auhshuahsuhauhsa

Depois disso não aconteceu nada de mais, as outras aulas foram normais, a volta rpa casa foi normal... fim!
ahushauhsuahushaushuahsa

Desculpa gente, mas é assim mesmo, tá tudo virando rotina!

Pra não dizeram que esse post tá sem graça, hoje tem................

CURIOSIDADES ASIÁTICAS!!!!
Então: Vocês sabe quem vai ser a próxima Miss Coréia??? EUUUUU!!! ahusauhsuahusa
Minhas amiguinhas coreanas estão apaixonadas por mim, elas me acham linda! Outro dia me disseram que eu era a mais linda da sala.. auhshauhshas. Mas relaxem, eu não me iludi não, eu sabia que eu era a única pessoa na sala que não era asiática, e por isso que elas estavam tão impressionadas! auhshahusa
Elas ficaram falando: ai, seu cabelo enrolado é tão lindo... ai, seus olhos são redondos, é tão lindo... seu rosto eh triangular, é tão lindo... elas até disseram: e seu nariz é pontudo e não é minúsculo (pra não dizer que era grande, e ser gentil né)... É genteeeeee!.. Achei um lugar que meus piores pontos são valorizados! auhsauhsa.. agora sim estou decidida a mudar pra ásia.. mãe, não me espere de volta!
ahushuahsuhauhsa

Brincadeiras a parte, é muito engraçado ver como eu sou totalmente o oposto delas.. cabelo, rosto, nariz, olhos.. tudo... é por isso que elas gostam! auhshaushauhsa


Bom pessuar, é isso ai...

Amanhã: Chuva de bola de neve!

kisses ♥

2 comentários:

  1. "Em terra de cego, quem tem um olho só é rei"... assim diz o ditado... Ahuahauhushaus... Mas não se preocupe, porque vc é linda... Eu te amo!!! Saudades... Papix

    ResponderExcluir