quarta-feira, 9 de março de 2011

05/03

Oi gentee!!!

Sábado (05), eu combinei de ir num mega shopping que tem no caminho pra vancouver e eu ainda não consegui ir, toda vez que eu marco de ir acontece algo e eu não vou (acho que é um sinal de que eu não posso gastar mais.. aushasuuahsua). Tinhamos combinado de se encontrar no Langley Centre as 11, mas no fim o pessoal foi atrasando e deixamos pra meio dia mesmo.
O ônibus aqui perto passava as 11:48, então quando eram 11:30 já subi e fui colocando meu sapato. Quando eu tava pegando minha bolsa a vizinha tocou a campainha e falou alguma coisa pra minha hmom que eu não entendi, e na mesma hora ela saiu correndo pra fora. Fiquei parada sem saber o que fazer, e fiquei uns 2 minutos esperando ela voltar.
Esperei e nada, ai sai na rua e nada de ela voltar... como não podia sair sem avisar ela liguei no celular. Ela atendeu com uma voz muito estranha, e quando eu perguntei aonde ela estava ela disse que estava procurando a Lexi que tinha fugido!!!! Então eu fui ajudar ela né.. comecei a andar na rua do lado de casa. Andei uns 2 minutos e já encontrei ela no final da rua. Gritei, e ela começou a correr pro meio da rua. Gritei de novo e sai correndo, ai ela voltou pra calçada e entrou no quintal de alguém. Continuei gritando e correndo, ai ela saiu e ficou parada. Quando eu cheguei perto dela ela ficou assustada, começou a ir pra trás, mas eu abaixei e comecei a fazer carinho nela, então ela ficou bem. Tentei ir andando e chamando ela mas ela não ia, então tive que andar com ela até em casa NO COLO! hhsuahushuhsuahushauhsuahsuauhsa.

Cheguei aqui, coloquei ela e fechei a porta.. sai correndo pro ponto de ônibus pra ver se ainda conseguia chegar a tempo. Corri, corri, corri... quando tava do outro lado da rua vi um ônibus parado no farol e corri mais ainda porque achei que era aquele. Cheguei no ponto de ônibus passando mal, e no fim o ônibus que estava parado virou a rua, nem era o meu. Fiquei sentada no banquinho por uns 5 minutos tentando respirar, estava morrendo de falta de ar, com uma super ânsia de vômito, achei que ao ia conseguir andar até em casa. Voltei andando devagar, e quando cheguei em casa minha hmom estava chegando de carro. Despenquei dentro de casa e fiquei um tempão sentada. Depois de um tempinho já estava melhor, então fui pra cozinha, comi algo e depois passei o resto da tarde assistindo Harry Potter e o enigma do Príncipe. Eu não entendia quase nada do que eles falavam, a gente não percebe quando ve legendado, mas a maioria dos personagens tem uns sotaques diferentes e estranhos (tá, eu sei que eles são ingleses, mas não é só isso), mas como eu já tinha assistido no brasil, entendia o que estava acontecendo.

De noite fomos jantar na casa da mãe da minha hmom, foi legal. Voltamos pra casa, fiquei um pouco no computador e depois fui dormir.


Amanhã: Museu de Vancouver e mais compras.


kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário