segunda-feira, 28 de março de 2011

21/03

Oi genteee!!

Na segunda (21), eu a bia e o joão fomos pra vancouver pra ir ao aquário. Quando chegamos lá estava chovendo.. novidade né, vancouver ou chove, ou venta, ou chove e venta.. ahshaushasa.. continuando.. como a gente tinha que andar bastante pra chegar até o aquário decidimos não ir.
Fomos no shopping de vancouver pra almoçar, eles comeram no A&W e eu comi uma salada de macarrão com atum no único restaurante barato de comida natural nesse pais!
Depois fomos dar uma voltinha no shopping, e depois na rua. Fomos em uma loja chamada winers, que tem coisas de marca tudo em promoção.. mas você tem que ir com muito tempo e paciência, porquê fica tudo misturado, muitas peças são únicas e nem sempre está organizado por tamanho. Eu estava super animada pra ir lá, mas acabei me desanimando porque não achava nada legal. No fim, achei um casaco que foi muuuuuuuuuuita sorte, ele estava pendurado num mostruário, e só tinha aquele. Eu me apaxonei, e tava precisando muito de casaco, olhei a marca e pensei: aa deve ser caro.. olhei a etiqueta e tava hiperrrrrr barato!!!!! Então fui pro estágio 2 da Lei de Murphi: não deve ser o meu tamanho.. Experimentei, serviu di-rei-ti-nho!!!!!!!! Começou até me dar falta de ar, fui pro estágio 3 hiper rápido: defeitos/manchas/rasgos... chequei tudo.. estava perfeitoo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nossaaaaaa, fiquei muito feliz, agarrei o casaco antes que alguém pegasse.. ahusuahushaa. O joão achou um tênis da adidas, hiper bonito e barato também!

Saimos de lá e paramos no starbucks pra bia ir no banheiro trocar o curativo do joelho dela. Descobri que minha bolsa é muuuuuito do gato felix, tem todos os materiais de primeiros socorros! ahusashuahusasa... Isso é muito bom, eu sempre tenho coisas que as pessoas precisam, alguém precisa de algo já fala: gabi..... uahuhaushauhshasa
Fizemos o curativo, andamos mais um pouco e decidimos voltar pra langley e ir jantar num restaurante que a bia ainda não tinha iso, perto do shopping daqui. Chegamos e estava um pouco cedo pra jantar, então fomos dar uma volta no shopping. Comprei mais um casaco e uma jaquetinha de couro preta (agora já estou abastecida de casacos) e uma camiseta do canadá.

Depois fomos jantar numa lanchonete muito boa que se chama Red Robins.. eu fui outro dia, acho que comentei aqui... a bia comeu lasagna, o joão hamburguer e eu comi frango com batata frita.
Comemos e depois fomos cada um pra sua casa. Assisti tv com eles, fiquei no computador e fui dormir.

Fimmmm =]

Amanhã: Castelo da diversão, compras para o pic-nic, 2 filmes, perdidos em maple ridge!

kisses ♥

Um comentário:

  1. Acho que já está precisando comprar malas!!!!!!!!!rsrsrsrsrsr ou melhor..... vovó vai levar pra vc! Bjcas

    ResponderExcluir