sexta-feira, 18 de março de 2011

12 e 13/03

Oi gentee!!!

Sábado (12) a Amanda ia comemorar o aniversário dela que foi na terça, então chamou algumas pessoas pra ir jantar na casa dela, depois ir numa baladinha aqui e depois dormir na casa dela.
Eu cheguei na casa dela antes que todo mundo porque a minha hmom ia sair, então aproveitei a carona mais cedo mesmo. Chegando lá fiquei assistindo tv e ajudando ela a arrumar o quarto e mais tarde chegou uma amiga canadense dela, a marina e o joão.
A mãe dela fez uns hamburguers pra gente, uma salada bem gostosa com um molho, tava tudo muito bom. Depois fomos pra tal balada e a fila tava enooooooooorme! Encontramos uns brasileiros quase na entrada, então furamos fila lá com eles (ates que vocês falem que isso é coisa de brasileiro, tinha muuuuito canadense furando fila tá? huashauhsha). Depois chegaram a bia, a vittoria e a hana(japonesa). Depois de mil séculos na fila entramos. Foi legal, nada demais, só ficamos lá dançando e quando foi meia noite a hmom da amanda foi buscar td mundo que ia dormir na casa dela. Essa balada que a gente foi é só pra menores de 19 e começa as 7:30 e acaba 1 hora.. husuuhuhshasa.. muito ridículo esse horário.. até as festas de formatura são assim, não passam da uma da manhã!!!
Estavamos em 6 pra dormir na casa dela, e no fim conseguimos dormir só as 4 da manhã de tanto ficar conversando.. hausuahshahusa.

No dia seguinte, domingo (13) a marina e a bia acordaram 9 da manhã (acordar cedo é mau de bia)! ahushauhsa.. mas a gente tinha combinado que elas só iam chamar a gente as 11. Levantamos (as 11) e a hmom dela preparou waffles pra gente, com morango, chantili e um molho canadense que é tipo um caramelo.. muuuuito bom! Primeira vez que comi waffles no café da manha =]. Depois todo mundo começou a ir embora e a vittoria me deu uma carona até em casa.

Quando cheguei na porta tinha um gato pedindo pra entrar, mas eu não tinha certeza se era uma das gatas daqui de casa ou não.. ahsuhuahsas.. porque tem uma que eu raramente vejo, nem lembro o nome dela, essa que tava na porta era parecida com ela mas eu não tinha certeza.. hausuahushauhsua. A hora que eu abri a porta ela entrou e subiu correndo.. então eu pensei a deve ser nossa mesmo.. ahshuhhsuasa. Avisei meu hdad que tinha deixado um gato entrar e não sabia se era nosso e ele disse que tudo bem que depois ia olhar. No fim era a nossa mesmo!

Na hora do jantar comemos uma sopa alemã, chama porche ou algo do tipo. É uma sopa de beterraba com pedaços de beterraba (não eram ralada tio roger) e umas outras coisas. Já era a segunda vez que eu estava comendo essa sopa, na primeira vez que eu vi me assustei, achei que não ia gostar, mas é muuuuito boa. E ainda eles colocam um négocio tipo creme de leite no prato, e ai ele derrete.. nossaaa.. amei!

Foi isso gentemmmmmm!!

Amanhã: professor de mídia digital não sabe photoshop e professora substituta na aula de teatro.

kissesssss ♥

3 comentários:

  1. Quer dizer que qdo vc voltar, posso fazer sopa de qualquer coisa que vc Tb vai amar!!!!!!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Baladinha, acordar tarde, café da manhã delicioso... é o paraíso na terra... só não acostuma, pra não dar trabalho quando voltar... hushauhaus

    ResponderExcluir
  3. Gabi,
    vc disse q eu poderia perguntar coisas sobre como está tudo por ai...
    conforme vao surgindo as duvidas, eu vou perguntando (e claro, sigo lendo todas as postagens...=D)

    uma das duvidas, é sobre a questao do frio ai, eu devo ir nessa mesma epoca, a roupa "preparada" pra enfrentar o frio daí, vc comprou por qto?

    e, nesse mes q ja passou (e nesse outro q esta passando) vc tem uma noção de qto esta sendo o seu gasto mensal?

    beijaoo

    ResponderExcluir