sábado, 26 de março de 2011

20/03

Oi genteee!!!!!

No domingo (20) eu tinha combinado com uns amigos de ir no restaurante brasileiro que tem lá em vancouver. Fomos eu, a bia, o joão, a hana (japonesa), a marina e dois amigos brasileiros dela que vieram de uma outra província passar o spring break aqui.
O restaurante é bem legal, mas meio escondidinho, e estava vazio, porque a gente foi na hora do almoço, e aqui ninguém almoça comida quente né...
É tipo uma churrascaria, e tem as comidas normais também. Eu não sei na hora do jantar, mas no almoço achei que não tem muita variedade. É claro que deu pra matar a vontade de umas coisas, mas tinha mais salada do que comida. Tinha arroz, feijoada, farofa, salada de macarrão, batata frita, e mais umas coisas que eu não lembro. Estava tudo gostoso, é claro que nada comparado a comida feita em casa, era igual comida de restaurante do brasil mesmo. Tinha guaraná também, mas não antártica, era schin. Não tinha muitos tipos de carne também, eles passaram carneiro, porco, uma linguiça estranha e picanha.

Na sobremesa eles disseram que tinha pudim, brigadeiro, sorvete de creme e torta de queijo, mas pedimos pudim e ele disse que tinha acabado. Como eu já tinha comido muito não pedi nada, mas o pessoal pediu o tal "brigadeiro", que era um pudim de chocolate, não tinha nada de brigadeiro.. ahusuauhsuasa
Depois de comer fomos embora, porque tinhamos combinado com nossos hparents de chegar cedo em casa.

Chegando aqui tinha um casal de amigos dos meus hparents que vieram jantar. Meu hdad fez carne tipo de churrasco com molho barbecue, batata recheada, salada caesar (é o que mais se vê por aqui) e mais umas coisinhas que agora eu não lembro. Comemos e conversamos, bem legal o casal. Na verdade a mulher eu já tinha visto uma vez, porque ela trabalha junto com a minha hmom e é melhor amiga dela. Eles são bem divertidos e fiquei bem a vontade. A mulher me perguntou várias coisas sobre o brasil, mais sobre comida, se a gente comia sobremesa sempre, o que a gente comia, e ela também adorou as galinhas de artesanato que eu trouxe pra minha hmom! ahushuahushuahsuahsa
Nesse dia eu percebi que meu inglês tá melhorando, eu já parei de ficar traduzindo, e já assimilo os tempos verbais e terceira pessoa.
Depois da janta comemos sobremesa, um bolo gelado lá que meu hdad tinha comprado no mercado, eu tomei banho e ficamos assistindo tv.

Fimmmmm =]

Amanhã: Vancouver, chuva, shopping, winners, curativo da bia, shopping de langley e restaurante.

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário