sexta-feira, 4 de março de 2011

26/02

Oi gentee!!!!!

No sábado (26), eu ia patinar no gelo com umas asiaticas, mas no fim todas elas tinham prova na segunda, e tava um frio do cão, então decidimos deixar pra outro dia. Eu fiquei o dia todo fazendo nada, e tava muito homesick porque de noite ia ser o baile de formatura da minha escola do brasil, e todas as minhas amigas iam e estavam animadissimas. Eu já estava mal por isso, ainda fiquei o dia todo sem fazer nada, fiquei pior ainda.
Eu ainda tava deitada na cama quando minha hsister desceu aqui dizendo: gabiii... tah nevando!!!

Me troquei correndo e sai. Estava nevando, mas tava bem pouco, quando o gelo tocava o chão ele derretia. Também como era de dia não dava pra ver muito bem, mas mesmo assim foi mtooooo legal. Fiquei um tempão lá fora sentada só sentindo a neve cair... foi bom! Aaaa.. vi até um esquilo! ahuhsahusa.. mas ele correu tão rápido que só consegui ve-lo por uns 2 segundos. Primeiro achei que era um gato, porque ele era preto.. sim, esquilo preto.. mas ai depois vi a calda e reconheci... ashuauhsasa

Minha hmom me chamou pra jantar de noite na casa da mãe dela, e eu fui. Foi normal, igual da outra vez, ficamos conversando e jantamos. Minha hsister veio pra casa antes porque ia sair com umas amigas, então decidi vir com ela porque minha hmom ainda ia ficar um tempão lá na mãe dela esperando meu hdad chegar do trabalho. Quando saimos da casa o chão estava coberto de neve, tudo com neve, e estava nevando!!!!!! Eu fiquei animadissima, e assim que cheguei em casa já coloquei minha roupa pra ficar na neve, peguei uns equipamentos pra fazer um super boneco e sai. Gente, vocês não tem noção, fiquei lá fora, sozinha, no escuro... só com uma lâmpada acesa... ahsuahushuahsuahusahsa.. minha hsister saiu, então eu tava sozinha mesmo!
Na hora eu tava tão animada que nem me toquei, fiquei lá rolando, fazendo bonecos, anjinhos... tudo que tinha direito. Depois de umas duas horas eu já tinha feito tudo que tinha pra fazer, já tinha abaixado a euforia, e eu resolvi deitar no chão um pouco só pra sentir a neve cair. Quem disse que eu consegui? Um segundo depois já levantei morrendo de medo, e me toquei que estava sozinha no escuro no meio do jardim com cercas baixas. Fui correndo pra dentro esperar meus hparents voltarem, e quando eles chegaram mostrei meu boneco e meu hdad ainda fez uma pequena guerra de bola de neve comigo.. ahshauhsuhasa

Alias, esse recado é pra vocês, pessoas que sempre ficam CRITICANDO MEUS BONECOS DE NEVE lá no facebook: eu tive que congelar minhas mãos pra fazer aquele boneco lindo, só pra vocês pararem de me encher!!!!
ahsuhashuasuhaushuahsa
Brincadeirinha gente, mas a parte das mãos é sério. Minhas luvas estavam grudando na neve, e eu não tava conseguindo fazer bolinhas, então eu tinha que tirar a luva e juntar o máximo de neve que eu podia até minha mão congelar, e quando eu não sentia mais ela eu colocava a luva rápido de volta por uns 5 minutos até minha mão dar uma esquentada, e depois tirava de novo pra continuar o boneco... hausuahsuhauhsuasa... viu, quero ver alguém chingar agora!!!!!
A, e outra coisa, vão lá nas minhas fotos do face/orkut e tentam descobrir como eu fiz o nariz no boneco... quem descobrir ganha uma bola de neve.. auhshuahusa.. brincadeira, ganha algo que eu vou decidir ainda o que é.. ashuahusuhahsa.. mas duvido que alguém acerte!!!!!!! (pessoas que eu já contei o que era, NÃO estraguem a brincedeira ok?? grata)

Ai gente, foi muito bom sério!! Eu fiquei muito feliz, porque minha hmom disse que nunca neva esse tanto nessa época do ano! Foi Deus que mandou essa neve... ahsuuhauhsa.. só pra eu me alegrar um pouco. Foi muito mágico, é a coisa mais linda ver aqueles pontinhos brancos caindo do céu. Você se sente flutuando no ar, como se estivesse caindo pó mágico, e você pudesse fazer o desejo que quizer. Parece que você tá sonhando, dentro daqueles globinhos de neve, tudo silêncio, é uma sensação de paz incrível! Foi uma das melhores sensações da minha vida... é mágico mesmo mesmo mesmo!

Depois meus hparents chegaram, nós assistimos um pouco de tv e eu fui dormir.

Bom gentemmm, foi isso =]

Amanhã: mais neve, Wal mart, caminhada, shopping e ônibus sozinha de novo.

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário