segunda-feira, 14 de março de 2011

10/03

Oi gentee!!

Na quinta (10) a aula de culinária foi a segunda e nós fizemos calzone (aquela pizza fechada). Ficou muito bom, mas deu vários problemas porque a Mrs. Lee não fez demonstração antes. Dessa vez podia perguntar coisas pra ela, mas nem dava tempo, tinha muita coisa pra fazer e pouco tempo. A receita era enorme, e eu esquecia de ler, então esquecemos de fazer algumas coisas, tipo colocar agua nas bordas quando fosse fechar, colocar farinha por cima... e além de tudo nós terminamos atrasadas, depois do sinal. Tivemos que ficar na sala esperando terminar, e ficamos preocupadas porque quando você atrasa perde ponto. Mas a Mrs. Lee foi muito fofa, deu 10 pra gente mesmo assim!! =]
Não aconteceu mais nada de interessante na escola.

De noite meus hparents me chamaram pra ir com eles numa aula de culinária que eles tinham comprado convites pro pessoal que trabalha pro meu hdad, mas uma secretária não pode ir de última hora então sobrou um convite. Ai eu fui... o professor é um cara que fez um programa de culinária na tv daqui, e esta gravando a segunda temporada do programa agora!
Gente, vocês não tem noção, o cara é MA-RA-VI-LHO-SO.... ele é igual aqueles galãs de filme americano sabe? Eu já tinha visto pessoas bonitas, claro, mas é a primeira vez que eu vejo uma pessoa tão bonita quanto alguém de filme.. haushuahsuahs.. eu me senti dentro de um filme mesmo.. parecia que eu tava assistindo ele.. auhsahushahusasa.

Eu tava com muito medo porque meus hparents tinham falado que a aula ia ser de sopa de ervilha, que eu odeio com todas as minhas forças. Mas no fim foi tranquilo, nem tem tanta sopa na ervilha, tem mais espinafre e leite então nem senti o gosto, e tava muuuuuuito boa! Depois teve um negócio tipo pudim de pão, mas era feito na forma de pão, era salgado e era misturado com nozes e ameixa seca. Achei horrível, parecia panetone.. auhshuahsuhasa.. e junto com isso tinha uma carne de porco muuuuuito boa! No fim tava tudo bem gostoso, só esse panetone ai que não gostei mesmo.. ashahsuahusasa.

Meus hparents tinham deixado o american idol gravando, então quando chegamos em casa fomos assistir e depois fui dormir.

Fimmmm =]

Amanhã: terremoto no japão, late start, sem luz na prova e mr. been.

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário