terça-feira, 8 de março de 2011

02/03

Oi gentee!!!

Na quarta (2) já tinha avisado na TV que ia dar uma chuva de vento. Sabe como eles chamam? Noroeste. ahushauhsuahushaushasa.. e eu que achava que esse noroeste não existia, que era só uma coisa que minha mãe falava quando dava uma chuva muito forte!
Na terça a noite todas as tvs tavam dando notícias, falando que a balsa aqui em Vancouver ia fechar, e não sei o que, não sei o que lá... todo mundo estava muito "óóóóóó", e eu fiquei com medo né, mas como não tivemos nenhum "treinamento para noroestes" na escola, achei que não era uma coisa tão perigosa.
Fui pra aula, primeira era culinária e nós fizemos pretzels. Era tipo uma prova, então a Mrs. Lee não fez nenhuma demostração, ela só deu a receita e a gente tinha que se virar, se você perguntasse algo pra ela ganhava uma marquinha a menos. Eu e a Jose fomos bem, ganhamos 10.. mas na maioria das vezes ela da dez pra gente então não é nada muito extraordinário. Alias, a Mrs. Lee mando um e-mail pra mim e pra minha hmom dizendo que tirei A nesse mês =]..

Segunda aula foi mídia digital. Cheguei na sala e o professor disse que estavamos sem sistema e sem internet por causa do tal noroeste que eu nem vi. Ai ele passou um login e senha de um computador geral lá e todo mundo entrou, mas só pra passar o tempo pq a única coisa que tinha pra fazer era ficar jogando joguinhos ou sei lá... muita gente ficou jogando paciência.. eu aproveitei e fiquei adiantando umas coisas de redação.

Depois foi intervalo, nada de novo, e depois foi teatro. Foi legal como sempre. A última aula foi redação, e a professora disse que eu tirei A =].. muito bom né! Acho que em mídia digital também fiquei com A, mas não sei ainda...

Na hora de voltar pra casa tava morrendo de medo, porque ia voltar a pé e até então não tinha visto nem sinal desse noroeste, fiquei com medo que ele aparecesse na metade do caminho.. ahusahsuhahsa. Mas mesmo assim fui, qualquer coisa eu me enfiava em algum lugar.. tipo no meio do mato, na loja de pesca, no posto de gasolina (são as únicas coisas que tem no caminho.. uhashauhsua).. husahusausha.
Mas foi tranquilo, cheguei em casa bem e tudo foi bem!

De noite meu hdad chegou e fomos jantar fora porque minha hmom ia chegar tarde do trabalho. Fomos a uma churrascaria, nem canadense nem brasileira.. não sei dizer o que era.. haushuasua.. o churrasco aqui é hamburguer e salsicha, mas nese restaurante tinha várias coisas. pedimos umas coxinhas de frango, costelinhas, batata frita, um spagueti (não sei como escreve) com um molho de churrasco e mais um frango lá. Tava tudo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuit bom... pena que não aguentava mais.. haushuahsuhausa.
Depois viemos pra casa e ficamos aqui esperando pra assistir american idol.

Fimmmmm =]

(Ps.: estou até agora esperando o noroeste.. ahsuhuasha)

Amanhã: quinta e sexta juntas!

kisses ♥

Um comentário: