domingo, 13 de março de 2011

07/03

Oi genteee!!!!

Desculpa pelo super atraso, mas é que tah um problema.. ahusuauhsua
Assim, se eu não escrevo no dia seguinte eu esqueço um pouco as coisas, e se não tem muita novidade eu não tenho vontade de vir aqui... ahushahsuauhsa. Mas como eu gosto muito de escrever no blog e gosto muito que vcs leiam, semana passada fui escrevendo num caderninho as coisas mais legais que aconteciam pra contar aqui. Não aconteceu muita coisa ok gente? Foi tipo, uma coisa por dia, mas td bem, melhor do que nada! ahusuhauhshuasa

Começando... Segunda (7) a primeira aula foi culinária, e nós fizemos uma torta horrenda de banana... o recheio era muito bom, fizemos um creme bem gostoso, mas a massa da torta não era massa, era tipo uma areia... muito estranha, e super enjoativa... era uma tortinha por pessoa (não daquelas pequenininhas, nem das grandes, é tipo um tamanho médio.. não sei explicar.. ahusuahusa.. da pra uma pessoa comer sozinha tranquilo, e da pra duas dividirem tranquilo também) então eu fiz uma e a jose outra, tivemos que comer na aula porque tinhamos que devolver a forminha, e não dava pra tirar da forminha sem comer se não ela esfarelava inteira. Ai já viu né, fomos enfiando a torta goela a baixo, mas teve uma hora que não aguentamos mais... jogamos no lixo né, afinal não tinha como tirar de lá, e mesmo que tivesse a gente não ia dar aquilo pra ninguém. Mas a gente comeu mais da metade, então não jogamos um pedaço tão grande fora.

Na aula de redação chegou uma asiatica lá com um bebê!!! ahushuahushuasa.. sabe aqueles bebês robôs que aparecem em filmes e seriados, que os alunos tem que levar pra casa e cuidar, eles choram, comem... eh tipo um projeto de ciencias... acho que todo mundo já viu isso... Então, ela tava com esse bendito bebe e teria que ficar de segunda ateh terça. Estava tudo bem, até que estavamos fazendo uma apresentação e o bendito começou a chorar.. auhshahusua.. a menina ficou super sem graça, e tentou de tudo.. foi muito engraçado pq a professora de redação ficava: Acho que ele quer comer, acho que então ele sujou a fralda... parecia de verdade mesmo!!! ahushahshaa... Tadinha, ela não tava com ele nem a 4 hora e já não estava aguentando mais.. ela disse que de noite ela teve que acordar 3 vezes pq ele tava chorando! auhshhhasa.. muito filme isso...


Bom pessoar, é isso...

Amanhã: Acordando bem e filminho de culinária.

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário