sábado, 5 de março de 2011

01/03

Oi genteee!!!!!

Na terça (1) não teve nada muito diferente na escola. Primeira aula foi midia digital e eu continuo trabalhando com o photoshop. Segunda aula foi culinária, e era dia de abrir a escola pra visitação de pais, então a gente teve que fazer biscoitos igual aqueles do dia dos namorados, mas não podíamos comer nenhum porque era pra dar pros pais. Mas como a Mrs. Lee disse que os queimados ela ia jogar fora, ficamos torcendo pra alguns queimarem e a gente poder comer! ahsuahuhsauhsa... conseguimos, claro.

Depois teve intervalo, e fiquei ouvindo minha amiga coreana falar que ela achava que na alemanha falavam portugues. (???)
Terceira aula foi redação, nada diferente, e quarta aula foi teatro, nada diferente também.

A coisa mais excitante aconteceu no fim da tarde. Estava na sala esperando o jantar, meu hdad estava cozinhando e minha hmom no computador. de repente comecei a ouvir um barulho mto estranho e alto, e minha hmom começou a gritar: gabiii, gabii, gabii!
Ai já pensei, pronto, que que eu fiz desa vez né. Ela abriu a porta da sala que da para o quintal e estava chovendo bolas de neve!!!!!!!! Sério gente, tem um nome que agora eu não lembro, mas são tipos bolinhas de neve... são bolas mesmo, e caem do céu assim, perfeitinhas... não é igual granizo que são aqueles pedacinhos de gelo. Vou colocar fotos pra vocês verem.
Ela falou pra eu colocar a mão pra fora mas fiquei morrendo de medo né.. hushuahsa.. o barulho era tanto, parecia que se eu colocasse a mão elas iam furar! ahhsuahsuahushausa
Mas coloquei, e não deu nada, são bem levinhas.
Ficou uns 20 minutos chovendo bolinhas e depois parou. Minha hmom disse que é normal, e isso acontece até no verão as vezes.

Bom gentee... eh isso..ahsuhauhsa

Desculpa esse post ter sido rápido e chato, mas é que na terça não teve nenhuma novidade.

Massss.....
Amanhã: Noroeste, pretzel, (sem) aula de mídia digital e churrascaria canadense.


kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário