sábado, 19 de março de 2011

15/03

Oi genteee!!

Na terça (15) a segunda aula foi culinária, e a Mrs. Lee comçou mandando todo mundo sentar em um círculo que tinha no meio da sala. Ela deu tipo uma mini palestra, na verdade foi mais uma discussão sobre preconceito. Ela não disse nada explicitamente, mas começou falando do terremoto e depois sobre preconceito... então acho que os asiáticos tão sofrendo alguma coisa.. especificamente os japoneses. Uma vez eu vi uma menina fazendo uma piadinha sobre o terremoto no japão, e agora como os japoneses lá da escola sempre vão nas salas pedir dinheiro pra ajudar as vítimas dos terremotos, os canadenses devem estar falando mais ainda. É muito triste isso, e incrível como muitos canadenses tem preconceito, principalmente com os asiáticos. Eu sei que eles já estão cansados de tanto ver intercambistas, que isso não é mais novidade, mas isso não é motivo pra brincadeirinhas, ainda mais numa hora dessa.
Bom, continuando com a aula de culinária, nós fizemos rolinho primavera!!! Foi muuuito fácil e ficou muito bom. Nós preparamos tudo, e na hora de mostrar pra Mrs. Lee eu peguei, coloquei tudo arrumadinho num prato, com o molinho no canto.. muito fofo, ai quando ela viu ela perguntou se eu estava orgulhosa de mim mesma, e se eu ia fazer quando voltasse pro brasil.. asuhahsuahsa... muito fofa!
Eu já tinha comido uns rolinhos desse antes, mas não lembrava que era tão gostoso!!!! Eu amei!! Alias, não vejo q hora de chegar ai e fazer tudo pra vocês. Aqui eu descobri que a coisa que eu mais gosto de fazer é pão... adoro fazer massa, abrir, rechear... vou até comprar as colheres de medida daqui pra levar pro brasil, porque as receitas são tudo com ela, e eles não usam colher de comer pra medir né... ahushauhsuauhshasa

A penúltima aula foi redação, e adivinhem: professora substituta. Dessa vez ela não era chata e grossa, mas era totalmente perdida... ninguém tava entendendo o que ela pedia pra gente fazer.. ahushuahsuahsuahsa.. tadinha! Eu tava conversando com a Jose, ela falou também que todos os professores substitutos são chatos.. ahsuhauhsuhasa.

Bom genteemmmmm... foi isso!!!

Amanhã: Botinhas por 5 dólares, volta de curiosidades asiaticas, e mais alguma coisa que eu lembrar... ashausauhsa.

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário