domingo, 13 de março de 2011

08/03

Oi gentee!!!

Na terça (8) vocês não tem noção de como eu acordei. Meu celular despertou pela penúltima vez (eu coloco ele pra despertar as 6:30 e fico apertando "soneca"até 7:20, de 10 em 10 minutos.. ahushauhsa), ai eu apertei o soneca e como era meu último soninho antes de levantar eu estava dormindo profundamente. De repente só ouvi um "MIAAAAAAAAAAAU"... nossa gente, vocês não tem noção do susto que eu levei.. sabe quando gato leva susto em desenho que eles pulam e ficam com o pelo todo arrepiado? Fui eu. ahshauhsuahsa. Eu dei um pulo, mas um pulo, que não deu tempo nem de sentar na cama, de deitada eu já fui direto pra de pé. Quando eu olhei era a Molly... ahusauhsuauhsa.. mas eu xinguei tanto, mas tanto.. hashuahsuauhsa.. que saco, não me importo que ela desça aqui, deite na minha cama, entre nas minhas cobertas, durma no meu travesseiro... mas mew.. TEM QUE MIAR?????? Eu levo cada susto com esses miados dela.. as vezes ela vem aqui em baixo mas não entra no meu quarto, então ela da um miado e eu tomo um susto do caramba porque não vejo nada né! hsauauhshauhsa.. depois ninguém sabe porque tenho medo de gatos... eles são muito sei lá, parece que escondem uma coisa por trás deles.. ahusuahushahusauhsa.. que coisa boba né, ninguém veio aqui saber sobre gatos!

Deixa eu continuar o que interessa então...
A segunda aula foi culinária e a Mrs. Lee passou um filminho muito legal. Geralmente esses filminhos da aula de culinária são muito chatinhos, mas dessa vez não.. era sobre um reality show que um canal de tv fez numa pequena vila que tem aqui em British Columbia aonde não tem mercado, só tem um posto de gasolina com uma mercearia, e tem pouquissima comida fresca, tipo frutas e vegetais, então a cidade toda só come comida congelada, fritura, essas coisas. Todos eles são obesos, então esse canal de tv canadense resolveu fazer esse programa onde a cidade toda esta trabalhando pra perder peso. Ela passou só tipo um trailer de uns 10 minutos no máximo, e depois a gente teve que responder umas perguntas sobre o que a gente mais gostou, o que não gostou, essas coisas tipo "ajude-nos a melhorar"que tem nas lojas.. hshuauhsuhasa. Bem legal essa série, queria até assistir mas nem sei se já passou ou vai passar, vou dar uma pesquisada depois.

É isso genteeemmmmmm....

Amanhã: Professoras substitutas, separando sílabas em inglês e restaurante japonês com sushi de pizza de atum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =]

kisses ♥

Um comentário:

  1. Eu postei ontem, mas nao apareceu. Esqueceu do aniver do pequeno né? kkkkk, mas tudo bem eu guardei uma lembrancinha para vc tá.... bjs

    ResponderExcluir