sexta-feira, 4 de março de 2011

27/02

Oi gentee!

No domingo (27) eu acordei e fui direto pra neve, antes que ela derretesse! ahshausuhasa.. construi outro boneco, agora em quase tamanho real, mas ele desabou depois de algumas fotos.. ahushuahsuhasa. Depois minha hsistir saiu também e ficou fazendo guerra de neve comigo, ficamos tirando fotos e brincando na neve.

Fiz tudo isso rapidinho, porque ainda tinha que pegar o bua pra encontrar a bia e a mari porque nós íamos no walmart. Peguei o bus e encontrei elas dentro do bus mesmo.. ahushuahsasa. Fomos pro walmart, e infelizmente não tinham mais botinhas iguais as minhas =/... agora é coleção verão, então não tem em mais quase lugar nenhum.
Mas mesmo assim compramos umas roupitchas, e coisas de higiene, tipo shampoo, condicionador, cremes e etc. Saimos de lá e íamos a pé pro shopping, que eu tinha visto no google maps que era pertinho, pra pagar meu celular e encontrar o joão pra almoçar.
antes de sair perguntamos pra um cara de uma loja pra que lado era, porque eu sabia a rua, só não sabia a direção. Ele falou e fomos andando, achamos o caminho estranho então paramos num restaurante e perguntamos de novo. Uma anta de uma mulher que não era canadense falou tão enrolado que não entendi nada, ai ela teve que apontar. Além de não saber falar ela ainda não sabia apontar o braço!!!!!!!!! Ela falou o caminho errado! Ficamos andando por 20 minutos, até chegarmos no final da avenida e perceber que não era lá. Perguntamos de novo e uma mulher disse que a gente teria que voltar. Terrriiivellllllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!
Tivemos que passar de novo na frante do walmart (ou seja, mais 20 minutos andando), e no fim o shopping era só a 5 minutos de lá!!! Que raiva daquela mulher braço tortoo!!!!!

Resolvemos parar num pizza hut que tem perto do shopping pra almoçar. Encontramos o joão lá e comemos. Depois fomos pro shopping, pagamos meu celular e viemos embora.
Voltei de bus com eles até a metade do caminho, ai eles desceram no Langley Centre e eu continuei porque o ônibus parava bem perto da minha casa. Fiquei com tanto medo de o motorista não parar no ponto de novo, que acabei puxando a cordinha antes e desci um ponto antes! ahushauhshuas.. que raiva... tava chovendo, a rua escorregadia da neve, e eu tive que andar mais e atravessar uns semáforos hiiiper demorados! Andei só um quarteirão a mais, mas isso no frio e chuva já é demais! auhshauhsuahusa

Cheguei em casa, jantei, assistimos tv e fui dormir.

É isso pesoarrr...


Amanhã: recorde de acordar atrasada e falando português com coreana.

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário