terça-feira, 29 de março de 2011

23/03

Oi gentee!!

Na quarta(23) fomos fazer pic-nic num parque lá em vancouver!!!!
De manhã eu e a bia acordamos e fizemos os sanduíches. Pão, UMA FATIA de queijo, duas de presunto, alface e tomate.. hshuauhsuahusas. O joão fez um pate de atum na casa dele, e nos encontramos no langley centre. Estavamos parecendo farofeiros, com aquelas bolsinhas térmicas, mochila, BRASILEIROS.. ahusauhshauhshhusa.

Chegando em vancouver encontramos por acaso 2 brasileiros e um europeu, ai eles foram pro parque com a gente. Estava um dia quente e lindooooooo (uma coisa muito difícil em vancouver), encontramos um espacinho lá no meio das árvores e estendemos a toalha. Foi muito gostoso, ficamos conversando e comendo, depois fomos tirar um monte de fotos. Estava cheio de esquilinhos, mas eles não deixavam a gente chegar muito perto. TENTEI subir numa árvore.. ahusuhasa.. mas com toda a minha coragem só cheguei até o primeiro galhinho (podem ver as fotos)... fiquei muito animado, na hora pareceu bem alto, mas depois que eu vi a foto... patético! ahushauhsuahusa.

Começou a ficar tarde, então fomos pegando o caminho pra casa. Eu e a bia viemos embora, e o resto do pessoal ficou porque um queria comprar não sei o que, o outro queria visitar o amigo... e assim por diante.
Entramos no skytrain e já mandamos mensagem pro número que avisa os horários do ônibus. Estavamos correndo muito, porque queriamos chegar pra jantar em casa. Descemos do skytrain 2 minutos depois que o ônibus tinha saído, então tivemos que esperar mais 15 minutos pelo próximo ônibus. Isso não era tão ruim, a não ser pelo fato de que esse ônibus ia só até o langley centre, de lá ainda teríamos que pegar outro pra casa. Por ter tipo que esperar o próximo ônibus, perdi meu ônibus pra casa e tive que pegar o mesmo que a bia, que também vem perto de casa, mas demora 30 minutos pra chegar até aqui, enquanto o meu normal leva menos que 10.
Desci do ônibus e vim correndo pra casa. Por sorte esse dia minha hmom chegava tarde do trabalho, então quando cheguei em casa eles estavam começando a jantar.
Jantamos, assistimos american idol e eu desci pro meu quarto. Fiquei um pouco no computador e dormi.

Fimmmmmm =]

Amanhã: Subway, passeio de barco e sorvete.


kisses ♥

Um comentário: