terça-feira, 29 de março de 2011

22/03

Oi genteee!!

Na terça (22) eu acordei com uma mensagem de texto do meu hdad perguntando se eu já estava acordada.. ahusuauhshsa. Ele me chamou pra ir jogar mini golf, porque outro dia estávamos assistindo um seriado em que a mulher foi jogar golf, e ele me perguntou se
eu já tinha jogado e eu disse que nao.
Ele me levou num lugar que chama castelinho da diversão e fica em outra cidade, acho que uma meia hora daqui. O caminho me deixou chocada... eu achei que a minha cidade era interior, só mato.. mas não gente, perto dessa cidade que eu passei a minha eh totalmente urbanizada! husuahusuahusa. Fico imaginando a vida das pessoas que vivem lá.. será que não cansa ver mato mato mato mato??

Bom, fomos para o tal castelinho, muuuuuuuito legal. É um castelo mesmo, e tem todos os tipos de jogos. Tem aquelas máquinas tipo de playland, por NOVENTA CENTAVOS vc consegue jogar, e ganha aqueles tickets pra trocar por presentes também... gente... 90.. no brasil é uns 3 reais!! A questão dos prêmios é igual, vc te que ter trocentos mil tickets pra trocar por uma pirulito.. ahshuahsuuahsa.
Tinha 2 andares com essas máquinas; vários campos diferentes de mini golf, internos e externos; tiro ao alvo com arminhas; chute a gol; uma maquina que atirava bolas de basebol pq vc ficar rebatendo; uma maquina com discos de hockey pra vc tentar fazer gols; corrida de barquinhos elétricos..... muuuuito legal... é o tipo de coisa que eu sempre pensei que podia ter no brasil, um lugar pros jovens se divertirem, passarem o tempo, algo que não seja balada ou coisas do tipo.
Meu hdad colocou créditos no cartão e ficamos jogando várias coisas. Jogamos guitar hero, aquele hockey de mesa, o hockey de tentar fazer gols (nossa é muuuuito difícil), máquina de dança e baseball... foi muuuuuuuito legal.

Depois fomos num restaurante lá perto que se chama white spot... eu já tinha comido o macarrão de lá, mas meu hdad disse que o hambueguer era o máximo, então fui experimentar. Muuuito bom, o melhor hamburguer que já comi!
Fomos pra casa porque meu hdad tava arrumando umas coisas então tinha que voltar pra terminar.
Eu tomei banho e ele me levou num mercado que tem aqui perto, porque eu ia encontrar a bia e o joão pra gente comprar as coisas do picnic. Foi a maior confusão porque as coisas aqui são muito caras... uma bandeijinha com 6 fatias de muçarela custa 5,90!!!!!! E o presunto e mais barato que o queijo!!! ahusahushuasa.. nunca vi isso!
Ficamos na maior discussão, porque um queria salame, o outro queijo, o outro tomate.. ahushguahsuasa.. só deu nós brigando no meio do mercado.. aushauhsuahsa. No fim compramos queijo, presunto, alface, tomate, pão, ruffles, doritos, cookies, suco e coca cola. Amanhã vocês saberão o desfecho da história dos lanches.. hasuhuasauhshasa.

Viemos correndo aqui pra casa porque tinhamos combinado de ir no cinema assistir 2 filmes, e já estava quase na hora do ônibus. Passamos aqui, deixamos as comidas, a mochila da bia (ela ia dormir aqui depois) e fomos voando pro ponto. Chegando no Langley centre encontramos a amanda e fomos pro cinema. É muito legal, o lugar é gigante e tem formato de nave espacial! Lá dentro também é tudo tema de espaço. Primeiro fomos assistir "Gnomeu e Julieta".. muuuuito fofinho!
Depois foi uma briga pro segundo filme, porque o joão era o único menino e não queria assistir mais um filme de menininha né... ahshauhsuauhsa.. depois de meia hora de discussão fomos assistir "Hall Pass".. não sei o nome em português, comentei com algumas pessoas do brasil mas elas disseram que ainda não tem isso ai. É um filme de comédia, as piadinhas são bem maculinas, mas a história do filme é de mulherzinha.. ahusahsuhauhshasa.

Saímos do cinema umas 8 e pouco da noite e fomos pegar o ônibus. Tinhamos que pegar o ônibus 595 Langley Centre... quando o ônibus chegou só olhamos o número, porque estavamos no ponto certo, então achamos que não tinha problema. Tinha uma pequena filhinha pra entrar no ônibus, e eu vi umas meninas que tinham ido pro cinema no mesmo ônibus que a gente. Depois que entramos no bus não vi mais elas, achei estranho mais deixei pra lá.
Olhei o nome do ônibus e estava escrito "Haney Place". Achei estranho também, mas estavamos no ponto certo e no ônibus 595, então deixei passar.
Os motoristas de ônibus aqui são muito fofos, tem muitas mulheres, e até mesmo os homens são muito simpáticos, mas dessa vez a gente teve muuuito azar e pegou uma motorista velha muuuuuuito rabujenta.

Passou o tempo, passou, e nada.. passamos por uma ponte, e nada.. de repente a motorista parou o ônibus e falou: ponto final, sai todo mundo!.. Ai a gente perguntou: Ué, quando para no langley centre?.. Ela respondeu suuuper grossa: Vocês pegaram o ônibus errado, parabéns! SAI AGORAAA!!!!.
Saimos no meio do nada e ficamos lá parados.. ahshauhsuauhsa.. não tinhamos ideia de onde era haney place! Vi um prédio escrito teatro de maple ridge, e ai me toquei que a gente estava numa cidade vizinha chama maple ridge. Olhamos a hora do ônibus, o langley centre ia sai 30 minutos depois. Ficamos lá sentados num banquinho, ninguém na rua, frio, enquanto a velha trancou o onibus e saiu não sei pra onde.
Meia hora depois ela voltou, abriu o ônibus e fez cara feia quando viu que a gente ia entrar.
Bom, pra quem não intendeu ainda, pegamos o ônibus pro lado errado! Então passamos de novo pelo cinema, e ai sim chegamos no langley centre! aahsuhauhsuauhshasa.
Chegando lá estava muuuuuito tarde, o ônibus da amanda e do joão já estava lá, mas o meu e da bia ia demorar, então pegamos um táxi porque minha casa não era tão longe, e não queriamos ficar sozinha aquela hora lá.
O táxi nos deixou aqui na porta, ficamos um pouco no computador e fomos dormir.

Fimmmmmmm! ahushuahsahushuasa

Ps: Avós, mãe, pai, tias, cachorros e papagaios, não fiquem assustados, todos os intercambistas aqui já pegaram ônibus errado mil vezes, não tem perigo! ahushuhshasa


Fimmmmmm =]

Amanhã: Pic-nic no stanley park, esquilos e horários dos ônibus.

kisses ♥

2 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiii, sua mãe deve ter pirado. kkkkk toma cuidado menina.... bjsssssssssssssssss
    Ah só para vc saber, o Fê está quase andando, só falta perder o medo... bjs

    ResponderExcluir
  2. É errando que se aprende!! Mas...........às vezes não custa perguntar, principalmente qdo as pessoas estão indo lado contrario do nosso.rsrsrsrsrsrsr
    Bjs de muita saudades!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir