sexta-feira, 25 de março de 2011

18/03

Oi gentee!!!

Na sexta (18), a primeira aula foi culinária, e a Mrs. Lee chamou um chef de cozinha de uma universidade daqui de vancouver pra fazer uma demonstração pra gente. O cara é muito legal, fico fazendo várias piadinhas, e tinha muita cara de chef mesmo.. gordão, meio velho... ahusahsuasa.. parecia aquele chef do filme ratatui (eu sei que nao é assim que escreve, mas é mais simples pra todo mundo entender).
Ele fez uma comida típica de um estado lá dos EUA... bem gostosa até.. é um frango com milho, cebola e maios umas coisas lá, não lembro muito bem. Mas ele colocou pimenta demais! Nossa, tava muito apimentado, mas mesmo assim consegui comer.

A segunda aula foi mídia digital, e fiquei enrolando porque ia ser a última aula que a gente ia trabalhar photoshop, então não queria começar uma coisa muito elaborada que eu não ia conseguir terminar naquela aula.
Como esse dia as aulas iam acabar mais cedo, cada aula tinha 15 minutos a menos, e foram 3 aulas, intervalo, mais uma aula, e fomos embora.
A terceira aula foi teatro, e foi o último dia do Mr. Haward... =/.. ele é muuuuuito legal, fiquei muito triste dele ir embora.. e é muito chato a despedida aqui, ninguém abraça nem nada... ele só pediu pra tirar uma foto com a sala e falou tchau pra todo mundo.. mas nada de abraço. Alias, sinto muita falta de beijos e abraços aqui, até nós brasileiros esquecemos de dar beijo quando nos encontramos.. ahushasa.. força do hábito.

A última aula foi redação, e a professora decidiu fazer alguma coisa diferente porque era o último dia de aula antes da semana de férias. Ela então teve a brilhante ideia de nos mandar pra aula da Mr. Lee pra assistir a aula do chef... auhsuahusa. Lá fui eu de novo, ouvir as mesmas piadinhas, ver a mesma demostração, e experimentar a comida. Dessa vez ele tinha colocado pimenta demais demais demais mesmoooo... eu comi uma colherada e meu olho começou a lacrimejar.. nem sei como consegui termonar tudo! hsuahushuahsa

Depois da aula vim pra casa, e mais tarde fui no cinema assistir "Just go with it".. que no brasil é "Esposa de mentirinha", com o adam sandler. Nossssaaaaaa... muuuuuuuuuuuuuuuito engraçado o filme, eu A-M-E-I! Assistam, vale muito a pena!
Depois do filme fui dormir na casa da bia.

Fimmmmmmm =]

Amanhã: primeiro dia de spring break e finalmente metrotown!
kisses ♥

Um comentário:

  1. Mil abraços e milhões de bjs. Quando chegar aqui vai se cansar de abraçar e beijar. rsrsrsr

    ResponderExcluir