sexta-feira, 18 de março de 2011

14/03

Oi genteee!!!

Na segunda(14) a segunda aula foi mídia digital e eu estava vendo na internet um tutorial sobre textos no photoshop que o professor tinha me recomendado. Ai comecei a fazer um trabalho seguindo o ta tutorial, e teve uma hora que tinha esquecido como fazia um negócio, e chamei o professor.. mew.. ele não sabia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ahushhuahsuahshahsa.. ai quando ele tava tentando achar eu lembrei, mas fiquei bem quietinha. Ai passo um tempinho eu falei: a tudo bem então, eu pulo essa parte. Ele pediu desculpa e eu falei que tudo bem não tinha problema, e assim que ele saiu fui fazer o negócio, e no final da aula avisei ele que tinha conseguido. Era uma coisa muito ridícula, eu fiquei com muita vergonha de falar que eu tinha lembrado sendo que ele não sabia! ahushauhsuahusa

Na aula de teatro teve uma professora substituta de novo. Ela foi professora substituta menos pior que eu tive até agora... ahushahshasa. Os asiáticos estavam revolts, fizeram greve! auhhsuahusa.. eles não queriam fazer nada que ela falava, faziam com mó ma vontade.. tadinha, eu fiquei com dó. Porque assim, 99% das pessoas que estão nessa aula não estão lá porque gostam, e sim porque a diretora colocou, então eles só obedecem o Mr. Haward (o professor de teatro) porque ele é muuuuito legal, ele foi chegando devagar sabe, conquistou todo mundo, sabe das limitações de todos, e todo mundo respeita ele e as atividades que ele dá.
A aula foi um terror, no final teve umas pequenas apresentações, ai ela ficava parando as coisas no meio, falando pras pessoas virarem de frente, se centralizares, falarem alto... ela não estava errada, mas é que não é assim que funciona com eles.. ahusuahhsahusa.

A última ula foi de redação, e eu estou muito feliz! Desde o Brasil minha aula preferida era redação, e aqui eu também estou me dando muito bem. Na verdade no brasil eu não era muito reconhecida, geralmente ficava na média.. ahusahsuhasa.. mas aqui estou ótima! A professora sempre elogia as minhas redações, e coloca no canto da folha um nível que é de um a seis, eu sempre recebo 6!!!!!! ahusuauhsa..
To adorando... e as minhas amigas asiáticas sempre ficam falando um monte, porque eu sempre tiro nota máxima, mas eu sei que não tem nada a ver, elas são muito mais novas, estão entre a oitava série e segundo ano do médio, e eu já to na faculdade, sou mais velha, já tenho mais prática em escrever... fora que pelo fato de eu falar português o inglês é bem mais simples pra mim... mas tudo bem, faz bem pro ego isso... huahshauhsuahsuauhsa

É isso gentemmm...

Amanhã: palestra da Mrs. Lee, rolinho primavera e professora substitua (de novo)


kissesss ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário