sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

23/02

Oi gentee!!

Na quarta (23), a primeira aula foi culinária e nós terminamos os croissants. Nossa, ficou muuuuito bom, a massa ficou uma delícia, eu até passei o doce de leite que sobrou aqui em casa! Minha hmom também adorou, até pediu pra eu fazer aqui em casa. (Alguém por favor diz pra Vó Dete que é muito fácil, não é folhado mas é muito bom, e você pode colocar o que quiser dentro pra assar.)
Segunda aula foi mídia digital, e como eu terminei o tutorial do professor comecei a ver os vídeos que eles colocou lá no super blog da sala. Tem alguns sobre photoshop, mas vi um de photoshop básico (de 25 minutos) e acabei me animando pra fazer meu primiero trabalho sozinha (esse do pequeno príncipe que vocês podem ver no post do dia 20).

Só um comentário: acho que o professor deve ter vontade de apertar minhas bochechas, porque eu sou a pessoa mais fofinha da sala. ahshauhsuahushausa.. zuera, é que assim, tem meia dúzia de nerds maníacos por computador, outra meia dúzia que só vão lá pra zuar, duas meninas (não muito femininas) e eu, toda de rosinha, meiga, cabelinho no lugar, rimel nos olhos, celular rosa com fone rosa, e fazendo trabalhos fofinhos sobre o pequeno príncipe! ahushauhsuahsuahhsa.. Mais engraçado é quando acaba a aula.. a sala fica tipo num "prédio" separado, que tem a sala de mídia digital, mais umas duas salas de coisas tipo isso, e no fundo a oficina onde tem aula de mecânica, ou seja, só homens! Ai toca o sinal, sai aquele bando de menino e só um pontinho rosa lá no meio, eu! ahushauhshasa.. é muito engraçado!

Na hora do intervalo subi pra sala de inglês e ainda não tinha ninguém lá, só a professora substituta (minha professora já tinha falado que ia faltar). Entrei, coloquei minhas coisas numa mesa e a professora falou: você não vai poder ficar aqui, eu vou trancar a sala, agora é minha hora de almoço. Pensei: UOUUUUUUUUUU! Fiquei pasma.. e sai com cara de busanfa. Desci, encontrei minhas amigas coreanas e fomos pro refeitório/cafeteria mesmo. Foi normal, nada de novo, tudo igual sempre. A única coisa diferente é que era o dia do anti-bulling, então quem quisesse podia vestir roupa rosa pra apoiar, então tinha um monte de meninas com umas roupas bizarrissimas (mais ainda do que ela já costumam usar)!!! Tipo, era pra ir com camiseta, ou casaco rosa, ou sei lá, mas tinha gente com camiseta rosa, casaco rosa, short rosa, meia calça rosa e sapato rosa (isso tudo junto em uma pessoa só ok?)!!! ahusahsuasa.. ai ai ai.

A terceira aula foi teatro, e fizemos mais jogos e ceninhas. A última aula foi redação com a simpatississima professora substituta. A gente leu como sempre nos primeiros 15 ou 20 minutos, e depois tivemos um teste de vocabulário.
Durante o momento de leitura aconteceu uma coisa muito estranha. Tem auto-falantes em todas as salas né, e sempre quando tem algum aviso a mulherzinha fala lá. Estavamos lendo e de repente a mulher falou algo estranho, que eu não entendi, ai a professora saiu da sala, viu um menino no corredor e perguntou que aula ele tinha, e ele disse que nenhuma. Então ela mandou ele entrar na sala, fechou a porta e disse: "Gente, tem uma pessoa perigosa aqui dentro da escola, então nós temos que ficar aqui no máximo de silêncio possível ok?".
Fiquei totalmente sem reação, e continuei lendo meu livro e pensando sobre aquilo. A professora não tirava os olhos da porta, então comecei a ficar com medo. Me lembrei daquelas histórias dos EUA que aqueles caras malucos entram nas escolas e matam trocentas pessoas. Continuei lendo e atenta pra porta. Depois de uns 5 minutos a mulher falou de novo no auto-falando algum código do tipo: não seio o que verde livre. Ai a professora levantou, abriu a porta, disse que o menino podia sair e continuou a aula.
Perguntei pra minha amiga coreana o que tava acontecendo e sabe o que ela disse? "A, é só um treinamento pra se alguém perigoso entrar na escola".

MEWWW.. QUE COISA MAIS RIDÍCULA! Primeiro que aquela professora substituta foi uma idiota de não ter avisado que era de mentira, já que todas as vezes que tem esses treinamentos eles avisam que é só treinamento! Segundo.. pra que treinar isso?? Coisas de incêndio e terremoto eu até entendo, porque é um momento que é tudo muito rápido, todos tem que cumprir normas de segurança e tal... mas ficar em silêncio??? Pra ficar em silêncio precisa treinar????? Se um dia isso acontecer é simples, é só dizer: tem alguém perigoso na escola, fiquem quietos... PRONTO!
Ai ai ai.. esse povo tem cada mania.. ahsuhauhsuauhsa

Vim embora a pé, num frio de rachar. Sempre está frio, mas eu sempre me sinto bem porque nunca está ventando, mas nesse dia estava muitoooooo. Eu estava com as luvas, mas não com os meus puffs de ouvido, então minha orelha não existia mais... eu não sentia ela, tava hiper gelada e doendo! ahushuahsuahushauhsauhsa.. fui andando com as mãos na orelha, parecia uma doida!

Chegando aqui fiquei no computador, e mais tarde meu hdad chegou com um lanche do A&W pra mim. Comi, ficamos assistindo tv e esperando minha hmom pra assistir american idol, mas eu não consegui assistir até o final porque estava morreeeeeeeendo de sono!

Desci, tomei banho e dormi.

Fim!!! =]

Amanhã: pizza, alunos de honra, faculdades canadenses, método de aulas e ásiaticos na palestra.

kisses ♥

Um comentário:

  1. A professora não tirava os olhos da porta, então comecei a ficar com medo. Me lembrei daquelas histórias dos EUA que aqueles caras malucos entram nas escolas e matam trocentas pessoas.

    NOSSA ATÉ EU FIQUEI COM MEDO rsrsrss

    ResponderExcluir