sábado, 19 de fevereiro de 2011

16/02

Oi genteee!!!

Desculpa ter sumido um tempão, é que esses dias fiz bastante coisa, chegava de noite super cansada e nem tinha forças pra vir aqui.. ahushauhshuas

mas vamos lá, quarta-feira (16), não aconteceu mtaaaaaaa coisa.

A primeira aula foi culinária, e nós assamos o pãozinho de canela e fizemos um creminho lá de cream cheese pra colocar em cima. Nossa, muito bom.. deu 3 pra mim e 3 pra jose, mas 2 tinham ficados pequenos então cada uma comeu um pra experimentar. Eu tava com dois e pensei: Que bom, vou levar pros meus hparents.
Quase no fim da aula a Mrs. Lee falou: ei... alguem vai levar um pãozinho pra Mrs. Sellers! Todo mundo fingiu que não ouviu, e adivinha pra quem soboru? É, pra mim. O problema não era levar, e sim que eu tinha que levar o MEU pão!!!!!! hauhsuhauhsa
Levei e como ia voltar pra casa com um só acabei comendo o último.

Segunda aula foi Midia Digital e eu estou quase terminando o tutorial sobre Photoshop.
Na hora do intervalo foi normal.
Terceira aula foi teatro, também legal mas nada de novo. Última aula foi redação, nada de novo também.
Voltei da escola a pé e passei no Tim Hortons pra comprar um chocolate quente e um lanche de frango mto bom! Depois que eu fiz meu pedido do lanche o cara perguntou algo do tipo: vc quer isso ou aquilo? Eu não entendi bulhufas, então pedi pra ele repetir. Depois de pedir pra ele repetir pela quarta vez eu falei: desculpa, não entendo muito bem inglês! O cara fez uma cara de "que bosta" e falou: ok, vc quer isso então! ahushauhsuahsuhausa.. muito grosseiro, ele deveria ter explicado! Foi a primeira vez que um atendente fez isso comigo, eu jah fui no Mc e não entendi o que a moça tava falando, ela me explicou e me mostrou.. achei terrível esse cara.

Mais tarde meu hdad chegou com meu jantar. Dessa vez não saimos pra jantar porque ele e minha hmom iam em uma aula de culinária. Como essa era a vez da comida japonesa (semana passada foi hamburguer e retrasada foi peixe frito), ele me trouxe aqueles sushis califórnia (não sei direito como chama), um frango com molho grosso tipo shoyo, arroz, umas verduras, alface.. era igualzinho ao que eu ganhei lá na escola no dia do ano novo chines, até o sushi era igual! ahushauhsuahsuhauhsa. Tava muito bom!
Fiquei aqui vendo tv, fazendo lição, depois eles voltaram e eu fui dormir.

Fim!!!!!!!!!
É gente, quarta foi meio sem nada de novidade, mas prometo que amanhã vai ser legal, e sexta mais legal ainda =]!


Amanhã: Aula de midia digital, livro do ano, hora do lanche, asiáticos sem lição, apresentação no teatro e casa a bia.

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário