quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

21/02

Oi gentee!!

Segunda (21) acordei meio com o pé esquerdo. Eu tava animada até porque ia tirar a foto pro livro do ano, mas tava meio deprê. Tava triste, com saudade de tudo e de todos (mas não com vontade de voltar, claro), e saber que eu tava sendo uma idiota de gastar meu tempo aqui ficando triste me deixava mais triste ainda! ahuushauhsua.. entenderam o raciocínio né? Mas não se preocupem, isso é normal de todos os intercambistas, aqui eles chamam de "homesick" (a tradução ao pé da letra seria algo do tipo "enjoado de casa".. e é usada quando alguém está triste e com saudade de seu país).
Fui pra escola com aquela cara de buzanfa, e fiquei as duas primeiras aulas com ela. A primeira foi culinária, e nós iamos terminar a receita do pãozinho de canela, mas achei melhor nem fazer muita coisa porque do jeito que eu tava era capaz do pão desandar.

A segunda aula foi mídia digital, e eu comecei minha última lição do tutorial. Na hora do intervalo fiquei ouvindo música e lendo meu pequeno príncipe. A terceira aula foi teatro, e no meio da aula a bia (que não tinha ido pra escola) me mandou uma mensagem dizendo que estava nevando. Eu fiquei doidaaaaaaa... a gente estava tendo aula no ginásio porque estavam arrumando umas coisas pro musical da escola, então toda hora entrava e saia uns homens carregando coisas. Um deles deixou a porta aberta, e eu vi claramente a neve caindo!!!!!! Fiquei morrendo de vontade de sair, mas não podia né... esperei ansiosamente o sinal tocar, e quando tocou corri lá pra fora pra ver a neve com as minhas amigas coreanas. Tinha acabado! Morri de raiva, e liguei pra bia pra contar tudo pra ela. Estava subindo pra minha aula de redação quando a bia disse: aaa... começou de novo!!! Corri lá pra fora de novo e estava bem pouco, mas tinha uns lugares que você olhava e dava pra ver uns pontinhos brancos caindo do céu. Fiquei lá uns 3 minutos e depois subi pra aula.

Depois da aula fui pro banheiro me arrumar, porque tinha combinado com a professora de fotografia de tirar minha foto do livro do ano. Tinha vestido minha roupa preferida, passei 10 minutos no banheiro me arrumando, e quando cheguei na sala da professora ela simplesmente disse: aaa.. volta amanhã que hoje to sem (não sei o que ela falou) na minha câmera!
Fiquei furiosaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!! Ela acha que é o que? Eu acordei, puis qualquer roupa, passei o dia na aula e depois fui lá tirar foto como se fosse um nada, como se ninguém fosse ver a foto, como se não fosse estar no livro de 1000 alunos?????
Ainda pra piorar tinha combinado com a minha hmom que como ia ficar até mais tarde pra tirar a foto ela não precisava me pegar. Tive que voltar a pé, um frio do cão e eu sem luvas! Minha mão chegou aqui branca, e eu p da vida né! Ainda pra melhorar tudo estava chovendo, então tive que ficar equilibrando meu guarda-chuva lá naquele vento! Fui com ela praticamente enfiado na cabeça, e cada vez que um caminhão passava e fazia um vendaval eu segurava ele com as duas mãos e rezava pra não virar. Fora que eu tive que ficar calculando da onde o vento tava vindo pra saber que lado tinha que deixar o guarda-chuva... ahusahsuahusasa.. é mãe, to aprendendo.

Cheguei em casa, contei tudo pra minha hmom e ela até ficou com dó de mim! hushauhsuahsa.. disse que no dia seguinte ela ia me buscar mais tarde mesmo, que eu não ia voltar a pé!
Passei a tarde fazendo nada, ainda pra baixo, de noite jantamos, assisti um pouco de tv, fiz lição e dormi.
A... antes disso, depois do jantar, minha hmom decidiu fazer o doce de leite, porque no dia seguinte nos íamos fazer pão de mel. Minha mãe sempre faz com leite consdensado na panela de pressão, mas como aqui eles não tem panela de pressão ela foi pesquisar na internet se podia ser na panela normal. Ela pesquisou e viu que tinha que ficar cozinhando 6 horas, mas que você tinha que ter cuidado porque podia explodir se o nível da água ficasse abaixo da lata. Ai pronto né, ela ficou morrendo de medo, deixou o negócio lá só umas 3 horas no máximo! aushuahusuhasa.. não ficou ruim, obviu, coisa com leite condensado nunca fica ruim, mas não fico no ponto.


Nada muito interessante.. haushuahsuahusa

Fim =]

Amanhã: Croissants, foto do livro do ano e pão de mel.
kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário