quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

20/02

Oi gentee!!

No domingo (20) eu tinha combinado com a bia que iamos fazer compras aqui no shopping da cidade, porque até então ela não tinha conseguido comprar nenhuma roupa.
Fomos só nós duas que era pra aproveitar melhor o tempo, e a gente ia entrar só nas lojas que ela qusesse realmente ver, assim não ficava enrolando.

Iamos de ônibus, mas na última hora a hmom dela decidiu levar a gente, porque ela queria ir numa loja. Chegamos lá e já começamos bem o dia. Entramos em milhões de lojas e compramos milhões de coisas!!! Gente, tudo mega barato!!! É claro que tem as lojas mais caras né, mas fomos nas mais baratinhas...
Comprei muita coisa fofa, muitas camisetinhas, um blusão que tem o desenho de um dinossauro e tah escrito: RAAWR significa eu te amo em dinossauro.. MUUUUUUUITOOO FOFOOO *-*.. eu amei! Também comprei um sapato, umas coisas da aeropostale, uma meia calça, um colar, uma bolsa, óculos de sol e as luvas do canadá.
Fomos numa loja muito legal que tem várias coisas customizadas e diferentes, tinha uns bonés das tartarugas ninja que eu me apaixoneii... queria ser menino só pra usar!!!! ahsuahsuahusa.. alias, não sei porque mais sempre tenho vontade de comprar as coisas das tartarugas ninja que vejo aqui.. tem muita coisa legal!

Como terminei meu livro lá da biblioteca da escola e não estou a fim de escolher mais nenhum daqueles livros velhos e chatinhos, comprei Comer Rezar e Amar (em inglês obviu), e a bia comprou A Cabana, e ai a gente combinou que vamos trocar depois, porque nós duas queremos ler os dois.
Quando a gente estava no caixa a bia perguntou pra moça se eles tinham O Pequeno Príncipe aqui, ai a moça foi lá pegar pra gente ver e estava só 3 dólaress!!!! Cada uma de nós comprou um, e eu já estou na metade. Minha mãe sempre disse que eu tinha que ler, mas no fim nunca lia. Apesar de a linguagem ser antiga e muitas palavras não estarem nem mais no dicionário, to entendendo bem e achando lindo, viciei em pequeno príncipe agora... fiz até meu primeiro trabalho no photoshop sobre ele! auhsuahusuauhsha

Passamos o dia todo comprando, eu nunca comprei tanto na minha vida, e nunca andei com tantas sacolas. A gente ia voltar de bus, então estavamos super preocupadas em como iamos carregar tudo aquilo! haushahusahsa
Um pouco antes de irmos embora sentamos num banquinho lá do shopping e ficamos arrumando nossas coisas pra diminuir ao maximo o numero de sacolas.
O maior problema é que eles não dobram as coisas antes de colocar na sacola, eles amontoam, então a sacola enche muito rápido!
Arrumamos tudo, eu consegui ficar com uma sacolona e a bia com duas.

Fomos pro ponto de ônibus, um vento gelado e a bia morrendo, porque ela tinha ido esquiar nos dois dias anteriores, e quando chegassemos no nosso ponto de onibus ela ainda ia ter que subir uma ladeira pra chegar em casa. Ficamos lá esperando o bus e uns 2 minutos antes dele chegar olhei meu celular sem querer e vi uma mensagem da minha hmom perguntando aonde a gente tava, porque ela tava perto do shopping e queria ver se a gente queria uma carona. Nossa, a bia quase chorou de felicidade.. ahusuhahsuahsa.. ai minha hmom pegou a gente e deixou ela em casa.

Vim pra casa, mostrei minhas compras e desci pro meu quarto arrumar tudo e ficar no computador. Depois teve janta, fiquei lá com eles vendo tv e dormi.

Bom gente, é isso!!!! Foi um dia muito bom, mas sem muitos detalhes.

Amanhã: Dia down, neve, foto para o livro do ano e guarda-chuva.

kisses ♥

Esse é meu trabalho do photoshop com a imagem do pequeno príncipe.. ahusuauhsuausa... a unica coisa que fiz foi colocar esse escrito em volta, mas já tá ótimo porque como sou perfeccionista passei a aula inteira fazendo isso! ahushahushauhsa..

a frase é: "But you must not forget it. You become responsible, forever, for what you have tamed."

é aquela frase: "Mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

(clique na imagem se quiser ampliar)





(E ai tia lu, o que vc achou? ahusahushahusa)

Brigada gentee! beijoss ♥

Um comentário: